Imagem de destaque

App Globosat Play está agora disponível para Apple TVs

A Rede Globo finalmente está dando o passo final para entrar de vez no ecossistema televisivo da Apple: depois de lançar aplicativos nativos do Globo Play e do Premiere para tvOS, agora foi a vez de a gigante da mídia disponibilizar o Globosat Play para a Apple TV.


Ícone do app Globosat Play

Globosat Play

de GLOBO COM. E PART. S/A

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 5.0.5 (161.6 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Globosat PlayScreenshot do app Globosat PlayScreenshot do app Globosat PlayScreenshot do app Globosat PlayScreenshot do app Globosat Play

A atualização do app já é plenamente compatível com a caixinha preta da Maçã e traz acesso a todo o conteúdo dos canais pagos da Globosat: SporTV, GloboNews, Multishow, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, OFF, Megapix, Mais Globosat, Canal Brasil, Universal Channel, Syfy, Studio e BIS. Você tanto pode assistir à transmissão ao vivo dos canais quanto ver programas sob demanda, à sua escolha.

É bom notar que a Globo não oferece ainda uma assinatura independente do Globosat Play — isto é, para ter acesso a esse conteúdo você tem necessariamente que ser assinante de um plano de TV que inclua esses canais; suas credenciais no app são baseadas no seu login da operadora. Esperamos que num futuro próximo a gigante mude de ideia e passe a oferecer uma opção de inscrição desvinculada de planos de operadoras, como já fez com o Premiere.

Para fazer login no Globosat Play, basta acessar o site do serviço, entrar com as suas credenciais e, no menu, acessar Configurações » Ativação de Dispositivo. Lá, digite o código que o app mostra na Apple TV e pronto.

O Globosat Play está disponível gratuitamente na App Store. Aproveitem!

dica do Thiago Mielgo

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes