O melhor pedaço da Maçã.
"iPhone Xs"

“iPhone Xs Max” será o nome do novo modelo com tela de 6,5″

Que a nova geração do iPhone se chamará “Xs”, isso já é praticamente certo. A maior prova disso foi a foto que a Apple vazou em seu site (a URL escondida, que possibilitou a captura da imagem, tinha xs no nome). Isso, é claro, para o modelo de 5,8 polegadas, sucessor direto do iPhone X. Pois agora, o 9to5Mac informou que o modelo de 6,5 polegadas terá um novo nome.

Publicidade

Se a Apple seguisse a tradição, esse aparelho se chamaria “iPhone Xs Plus”. Contudo, ele será chamado de “iPhone Xs Max”!

O MacMagazine já havia recebido essa informação de uma fonte confiável há cerca de duas semanas e pode confirmar que, sim, esse será mesmo o nome — na gravação do MacMagazine no Ar #291 (que aconteceu ontem à noite e que será publicado ainda hoje), nós até brincamos com isso. 😝

Resta saber, agora, qual será o nome do iPhone de 6,1 polegadas com tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.. Alguma aposta?

O novos iPhones, bem como o novos Apple Watches e possíveis novos acessórios para tais produtos serão anunciados no dia 12 de setembro, em um evento especial que acontecerá no Apple Park. O MacMagazine, é claro, fará cobertura completa de tudo!

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evernote corta preço de assinatura após evasão de executivos

Próx. Post

Beats anuncia parceria com a NBA e venderá fones oficiais dos times

Posts Relacionados