Confirmados nomes, cores e capacidades dos novos iPhones [atualizado]

Veja você… uma imagem oficial do “iPhone Xs” já havia vazado. Agora, o site All Things How descobriu arquivos XML no site da Maçã os quais confirmam os nomes dos três modelos de iPhones que serão lançados hoje.

Referências aos novos iPhones

E eles são: iPhone Xs (com tela OLED1 de 5,8″), iPhone Xs Max (com tela OLED de 6,5″) e iPhone Xr (com tela LCD2 de 6,1″).

O desenvolvedor Steve Troughton-Smith, por sua vez, conseguiu encontrar basicamente toda a nova linha de telefones nessas URLs. Estamos falando, aqui, de iPhones Xs e Xs Max nas cores cinza espacial, prateada e dourada nas capacidades 64GB, 256GB e 512GB; já o iPhone Xr virá nas cores preta, branca, vermelha, amarela, coral e azul, e disponível nas capacidades 64GB, 128GB e 256GB.

Há também referências a novas cases de silicone, de couro e folio para os iPhones Xs e Xs Max — nada, por enquanto, foi encontrado para o iPhone Xr, mas inevitavelmente teremos acessórios para ele, também.

Referências aos novos Apple Watches

O site All Things How também conseguiu encontrar referências nessas URLs relacionadas ao Apple Watch Series 4. A grande novidade são os tamanhos, que em vez de 38mm e 42mm terão, agora, 40mm e 44mm — um incremento de 2mm (medido verticalmente) nos dois modelos.

Visualizar esta foto no Instagram.

A Apple acaba de tirar do ar suas lojas online no mundo todo, em preparação para o evento especial desta tarde. Vêm novidades por aí! 😃

Uma publicação compartilhada por MacMagazine.com.br (@macmagazine) em

Como sempre, a Apple Online Store já está fora do ar, sendo preparada para receber algumas das novidades de hoje — e agora com um novo layout!

E o dia está só começando, meu povo! 😃

via The Verge, 9to5Mac

Atualização, por Rafael Fischmann 12/09/2018 às 08:58

Também encontraram por lá referências a um novo plano do AppleCare que cobrirá roubo ou perda de iPhones — não só dos novos (Xs e Xr), mas também do 8 e do 7.

Só acho bem difícil isso rolar aqui no Brasil… 🙄

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes