Novas cases para iPhones e pulseiras para Apple Watches são lançadas


Com o lançamento dos iPhones XS, XS Max e Xr, e do Apple Watch Series 4, a Apple tratou de atualizar também a gama de acessórios para tais dispositivos.

Cases para iPhones

As capas em si (seja a tradicional ou a Folio, que conta com espaços para cartões e documentos) continuam exatamente iguais, feitas de silicone ou de couro. As novidades ficam por conta da chegada de modelos específicos para os iPhones XS e XS Max. Vale notar, porém, que as dimensões dos iPhones X e Xs são exatamente as mesmas, então você pode usar a case de um no outro sem nenhum problema. (Atualização: como explicamos nesse post, existe uma diferença milimétrica no módulo de câmera do iPhone XS que faz com que algumas cases do iPhone X não encaixem no novo aparelho.)

Cases para iPhones Xs e Xs Max

A case de silicone está disponível nas cores nectarina, cinza-lavanda, horizonte azul, pedra, areia-rosa, azul meia-noite, branca, preta e vermelha; para a de couro, temos rosa-peônia, azul cape cod, verde-floresta, taupe, azul meia-noite, castanha, preta e vermelha; já na Folio (também de couro) a Apple oferece as cores peônia rosa, azul cape cod, verde-floresta, preta e vermelha.

Todas as capas ainda estão indisponíveis para compra nos EUA e ainda não deram as caras no site brasileiro da Maçã. Os preços lá fora ficaram assim:

Pulseiras para Apple Watches

Mesmo com a mudança na caixa dos relógios (que passaram de 38mm e 42mm para 40mm e 44mm, com cantos mais arredondados), as pulseiras são as mesmas. Isso quer dizer que, se você já tem uma coleção delas, não precisa se preocupar caso vá comprar o Apple Watch Series 4. Todas funcionarão perfeitamente nele.

Pulseiras para Apple Watches

Junto do novo modelo do relógio, a Apple também lançou algumas novas cores para a pulseira esportiva: nectarina, horizonte azul e cinza-lavanda; para a pulseira loop esportiva, temos as seguintes novas cores: azul cape cod, nectarina, hibisco, cinza-tempestade e índigo; já na de couro temos rosa-peônia, verde-floresta, azul cape cod e vermelha.

Na coleção Hermés, temos de novidade duas novas cores: a Indigo/Craie/Orange e a Bordeaux/Rose Extrême/Rose Azalée. Tais novas cores estão disponíveis para as pulseiras Double Tour e Simple Tour. Finalizando, temos ainda a chegada da pulseira dourada estilo milanês, a fim de complementar o novo Apple Watch de aço inoxidável na cor dourada.

Diferentemente das cases, as novas cores das pulseiras já estão listadas no site brasileiro da Apple — ainda que não seja possível adquiri-las. Os preços estão assim:

Curtiram?

via AppleInsider, MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: