O melhor pedaço da Maçã.

Os iPhones de 2019 poderão ser assim

Render de possíveis iPhones de 2019 com recorte menor
Render dos iPhones de 2019 com notch menor

Já vimos alguns rumores distantes sobre os iPhones de 2019, o último deles falando que não deverão vir com câmera traseira TrueDepth. Ainda no ano passado, falava-se em baterias maiores também.

Publicidade

O que é praticamente certo é que o salto que a Apple dará nos modelos do ano que vem será bem maior do que deu este ano. Gerações “S” já costumam trazer aprimoramentos pontuais, mas os iPhones XS/XS Max, em especial, vieram com ainda menos novidades do que o esperado — como consenso geral, isto é.

Hoje, porém, Ben Geskin — que já provou ter fontes muito boas — publicou o render acima, dando a entender que essa será a linha 2019 de iPhones. Os tamanhos atuais (5,8″ e 6,5″) obviamente serão mantidos, mas o detalhe está ali na parte superior: um recorte (notch) bem menor, com o alto-falante movido para cima, bem na moldura do aparelho.

Obviamente, nada disso é oficial ainda e não dá para tirar mais informações da imagem. Geskin já deve ter começado a ouvir um ou outro detalhe sobre a próxima geração e, a partir daí, construiu um render do que podemos esperar. Como temos ainda praticamente um ano inteiro pela frente, muita coisa poderá mudar até lá.

Mas, sim: esperem grandes novidades na linha em 2019, ainda mais depois de um update modesto este ano. E, considerando que muitos de vocês clamam pelo fim do notch, ao menos essa versão menor já deverá agradar um pouco.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confirmado: iPhones XS, XS Max e XR europeus serão homologados no Brasil

Próx. Post

Como ajustar o desfoque de fotos sem ter que comprar um iPhone novo

Posts Relacionados