O melhor pedaço da Maçã.

Referência ao AirPower aparece no guia dos iPhones XS/XS Max

Guia do iPhone XS Max faz referência ao AirPower

No início desta semana, comentamos algumas das possíveis dificuldades técnicas enfrentadas pela Apple que, hipoteticamente, poderiam adiar (ou cancelar, quem sabe) o lançamento do seu famigerado carregador por indução, o AirPower.

Publicidade

Agora, os proprietários dos novíssimos iPhones XS/XS Max estão levando para as redes sociais um curioso detalhe acerca do acessório no guia de introdução desses dispositivos, sugerindo que ainda há esperanças para o carregador sem fio da Apple.

Mas eles definitivamente mencionam isso [o AirPower] no novo manual do iPhone XS Max.

Coloque o iPhone com a tela voltada para cima no AirPower ou em um carregador sem fio com certificação Qi. Você também pode usar o conector Lightning para carregar o iPhone e conectar os acessórios.

Não está claro por que a Apple deixou a referência ao AirPower nos manuais dos iPhones XS/XS Max, já que, após os lançamentos desses dispositivos, ela removeu quase todas as menções ao carregador do seu site. No dia do evento especial, realizado no início deste mês, a empresa também se recusou a discutir o desenvolvimento do dispositivo com os jornalistas.

Publicidade

Portanto, o silêncio e os rumores sobre problemas com a produção culminaram nas especulações de que a Apple havia descontinuado o AirPower antes mesmo do seu lançamento. Contudo, talvez o fato de ela ter mencionado o carregador nesses manuais indica que a companhia planejava iniciar as suas vendas juntamente aos novos iPhones.

Ademais, o 9to5Mac analisou os códigos do iOS 12.1 beta, lançado nesta semana, e notou que o componente do sistema operacional móvel da Apple responsável por gerenciar a interface de carregamento que aparece quando o AirPower é usado foi atualizado, o que pode significar que a Maçã ainda está trabalhando ativamente no dispositivo.

Originalmente, o AirPower foi criado para recarregar o iPhone, o Apple Watch e o estojo dos AirPods ao mesmo tempo. Como dissemos, um relatório divulgado nesta semana sugeriu que a Apple está enfrentando uma série de problemas que envolvem o gerenciamento de calor, a comunicação entre dispositivos e alguns problemas mecânicos e de interferência no aparelho.

Você acredita que ainda veremos o AirPower este ano? Conte para nós sua teoria!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung lança novo Galaxy A7, com câmera tripla e tela maior

Próx. Post

iPhone XR tem limitações no Modo Iluminação de Retrato

Posts Relacionados