O melhor pedaço da Maçã.
Unboxing dos iPhones XS e XS Max

Vídeo: unboxing dos iPhones XS e XS Max

YouTube video

Publicidade

Em pré-venda desde o dia 14 de setembro, os iPhones XS e XS Max finalmente chegaram hoje ao mercado. O MacMagazine já colocou as mãos nos aparelhos para que vocês os conheçam mais de perto.

Nesse primeiro vídeo, mostramos o unboxing de três modelos: iPhone XS dourado, iPhone XS Max cinza espacial e iPhone XS prateado — destacando as diferenças nas caixas e nos próprios dispositivos. Vale notar que, agora, a Apple não inclui mais o adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5mm e que o carregador continua o mesmo, de 5W (incompatível com recarga rápida).

Aos que estão interessados e curiosos sobre o iPhone XR, vale lembrar que ele só chegará ao mercado no fim de outubro, no dia 26 de outubro (a pré-venda será iniciada no dia 19/10). 😉

Publicidade

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logo da Go Imports

O MacMagazine agradece à Go Imports — revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil — pela oportunidade de fazer a cobertura dos iPhones XS e XS Max. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Serena”, com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, por R$9,90!

Próx. Post

Philips lança monitor 4K de 32 polegadas com entrada USB-C

Posts Relacionados