O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: novidades de hardware do Apple Watch Series 4

YouTube video

Publicidade

Tiramos o Apple Watch Series 4 da caixa e mostramos as novidades na tela do relógio. Agora, chegou a vez de falarmos um pouco das suas melhorias em hardware.

Uma nova Digital Crown com feedback tátil, processador até 2x mais rápido, alto-falante 50% mais potente (ótimo para escutar as respostas da Siri e conversar numa boa pelo app Walkie-Talkie) e microfone reposicionado (agora ele está do outro lado, longe dos alto-falantes) para reduzir o eco e melhorar as ligações são algumas dessas novidades!

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logo da Go Imports

O MacMagazine agradece à Go Imports — revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil — pela oportunidade de fazer a cobertura dos iPhones XS e XS Max. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição XLI

Próx. Post

Site permite que você “experimente” os novos iPhones

Posts Relacionados