Navegador Opera Touch é lançado para iPhone

Imagem de destaque

Lançado para Android há alguns meses, conforme comentamos por alto aqui, o navegador Opera Touch acaba de finalmente chegar também para iPhone.


Ícone do app Browser Opera Touch

Browser Opera Touch

de Opera Software AS

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.0 (54.1 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera TouchScreenshot do app Browser Opera Touch

O Opera Touch é o que podemos interpretar como a próxima geração do navegador da Opera para smartphones, ainda mais considerando que sua versão oficial/padrão (chamada de Opera Mini) está mesmo um tanto ultrapassada.

Ele vem com uma interface leve e moderna, é rápido, tem atalhos na sua parte inferior que facilitam o uso com apenas uma mão (excelente para quem tem um iPhone Plus/Max), coloca o sistema de busca no centro da experiência e integra-se a desktops pelo recurso Flow, além de trazer também sistemas modernos de proteção durante a navegação na web.

Confira um vídeo demonstrativo dele:

Eu, que usei o Opera no Mac por alguns meses recentemente, posso atestar que os caras têm feito um trabalho sensacional em seus produtos — e, imagino, o Opera Touch deve estar no mesmo nível. Fica a torcida para que ele seja adaptado para iPads, também, em breve.

E aí, quem vai experimentar? 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes