O melhor pedaço da Maçã.

Apple deve abrir escritório em frente à nova flagship de Washington, D.C.

Render do empresarial Anthem Row
Anthem Row, prédio empresarial em Washington onde a Apple pode abrir novos escritórios

Há alguns meses, falamos aqui sobre a futura (e gloriosa) loja flagship da Apple em Washington, D.C. — mais precisamente, no prédio da Carnegie Library, no coração da capital estadunidense. Só a loja em si já seria uma investida e tanto da Maçã na cidade, mas aparentemente os planos da empresa vão além disso.

Publicidade

De acordo com o site Bisnow, a Apple está assinando contrato para alugar um andar inteiro em um novo prédio em construção na 700 K St. NW, parte de um novo projeto empresarial da imobiliária Meridian Group chamado Anthem Row. A vista frontal do futuro prédio dá exatamente para a Carnegie Library, então a sinergia entre a parte de varejo e corporativa da Apple será total.

Anthem Row, prédio empresarial em Washington onde a Apple pode abrir novos escritórios
Render do empresarial Anthem Row

Os documentos falam em um espaço de cerca de 2.200m² a ser alugado pela Maçã — área bem menor que a tradicionalmente utilizada pela empresa em escritórios ao redor do mundo. Não se sabe exatamente que tipo de operações serão alocadas em Washington, mas é de se acreditar que elas podem ter algo a ver com atividades políticas e de lobby — não custa lembrar, afinal, que o espaço está localizado a poucos quarteirões da Casa Branca e do Capitólio.

Além disso, operações extras de varejo podem ser abrigados pelo escritório, já que o espaço da Carnegie Library será dividido entre a Apple e a Historical Society of Washington, D.C. — instituição histórica que já está instalada por lá.

Publicidade

Novas informações sobre a empreitada da Apple em Washington deverão surgir nas próximas semanas: o Events DC, grupo responsável pela Carnegie Library, afirmou que anunciará datas relacionadas a futuros eventos do espaço em breve — e a inauguração da loja da Apple pode estar no bolo. Aguardemos.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor do Halide joga luz sobre o “Beauty Mode” dos novos iPhones

Próx. Post

Universidades americanas começam a usar a Wallet do iOS como identificação de alunos

Posts Relacionados