O melhor pedaço da Maçã.

Essa é a galera que estará conosco no MM Tour VII!

Ponte Golden Gate em San Francisco (Califórnia)

Oferecimento: Logo da Udemy

Publicidade

É muito legal pensar que já estamos indo para a sétima(!) edição do MM Tour, nossa tradicional viagem ao Vale do Silício com leitores do MacMagazine.

Fechamos o grupo do MM Tour VII em tempo recorde, desde meados de dezembro do ano passado — e pretendemos repetir isso este ano, já que o pessoal preferiu ter um tempo maior para se programar para a viagem (especialmente pensando em férias do trabalho e tudo mais). Mas isso é papo para depois! 😉

Embarcaremos para o MM Tour VII na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, e ficaremos como sempre sete noites na região de San Francisco, pousando de volta no Brasil no dia 21. A seguir, vocês conhecerão o grupo que nos acompanhará desta vez!

Publicidade

·   •   ·

Alexandre Jensen

Tem 31 anos, é natural de São José dos Campos (SP) mas se mudou há pouco mais de três anos para Toronto (Canadá), onde trabalha como designer gráfico em uma empresa de TI. Seu primeiro dispositivo Apple foi um iPhone 3GS, em 2009, seguido logo por um Mac mini adquirido para auxiliá-lo em seus primeiros passos na carreira de design. Desde então, segue fiel aos produtos da Maçã e claro, é fã de carteirinha do trabalho da equipe do MacMagazine. Foi o penúltimo a integrar o time do MM Tour VII e mal pode esperar para conhecer San Francisco e sentir o cheiro de tinta fresca da nave-mãe.


Amanda Lima Reis

Paraense de 15 anos, Amanda é filha do Rodrigo que também está nesse grupo. Tem 15 anos e está no primeiro ano do Ensino Médio. É faixa marrom em karatê e iniciante no mundo do desenvolvimento de aplicativos móveis. Começou no mundo Apple quando herdou um iPhone 4s usado do pai. Atualmente, possui um iPhone 7 e um MacBook. Está na expectativa para conhecer San Francisco e o Vale do Silício.


Anderson L. A. Silva

Nascido, crescido e residente em Jundiaí (SP), tem 27 anos e é apaixonado por informática desde que se entende por gente. Trabalhou como “Menino do Suporte” por alguns anos e hoje leva a vida fazendo sua segunda faculdade, para se tornar especialista em redes e telecom. Usuário de um iPod classic de 120GB, um iPhone 5s com jailbreak e seu MacBook Pro 15″ (meados de 2012) sem tela Retina, vai tirar umas desejadas férias, realizar seu sonho nerd de conhecer o Vale do Silício e os EUA (por tabela), ao lado dessas feras do MacMagazine e toda a “MM Turma”, hehe.


André Carvalho

Pernambucano de Serra Talhada, 31 anos, proprietário e desenvolvedor de softwares na Inove Sistemas, fã da Apple de carteirinha, patrão do MacMagazine com orgulho, vai realizar um sonho de criança de conhecer os EUA. Possui praticamente todos os equipamentos do ecossistema da Maçã, desde o primeiro iPhone, e tem certeza de que terá uma experiência inesquecível nessa viagem que fará com o irmão e um primo, coincidentemente.


Beto Chagas

Tem 38 anos, é natural de Ribeirão Preto (SP) mas reside em São Paulo há 16 anos. Formado em publicidade, hoje trabalha como fotógrafo em seu próprio estúdio, produzindo conteúdo publicitário de foto e vídeo. Applemaníaco desde 2004, quando comprou seu primeiro iBook G4 e deu ADEUS ao Windows, é desde então usuário de Macs, iPhones, iPads, Apple Watches e afins. Muito ansioso em conhecer a nova sede da Apple acompanhado de toda a turma do MM Tour VII, e também comprar o Apple Watch Series 4 (se achar).


Guilherme Guedes Domingues

Tem 27 anos e é natural de Niterói (RJ). Divide seu tempo entre a engenharia elétrica, a música e a paixão por tecnologia. Iniciou no mundo Apple com um iPhone 4s, em 2011, e desde então não parou mais. Aos poucos foi integrando seu dia a dia ao ecossistema da Maçã. Hoje possui quase todos os produtos da linha e não sabe mais se consegue parar de usar, de acordo com o ditado: “Mordeu a maçã uma vez, já era.” Está muito feliz e ansioso para conhecer todos do grupo e a dupla inseparável do MacMagazine para aproveitar as maravilhas do Vale do Silício.


Guilherme Rambo

Desenvolvedor iOS no Peixe Urbano/Groupon LATAM, tem 26 anos e usa exclusivamente Mac desde 2008. Também escreve para o 9to5Mac e tem seu próprio podcast, o Stacktrace. É conhecido por encontrar segredos da Apple escondidos nos softwares, como pode ser verificado fazendo uma busca pelo seu nome no próprio site do MacMagazine. 😛 O MM Tour será sua primeira viagem para os Estados Unidos e está torcendo para que não exista uma placa de “procurado” com sua foto na entrada do Apple Park.


Henrique de Carvalho

Pernambucano “nascido e criado” na Capital do Xaxado, interior de Pernambuco. Tem 21 anos, é universitário, desde sempre amante da tecnologia e admirador fiel da Maçã.


Lennon Muniz

Empresário paraense de 27 anos, é apaixonado por tecnologia e começou a curtir os dispositivos da Maçã ainda na primeira geração do iPhone. É um dos patrões do MacMagazine e foi o “último samurai” a se juntar a esse grupo do MM Tour. Apesar da pouca idade, já trabalha com informática desde criança e, depois de algum tempo, transformou o que antes era um sonho em uma das maiores revendas e assistências técnicas de produtos Apple do norte/nordeste. O sonho de conhecer o Vale do Silício e a sede da Apple agora está na contagem regressiva.


Marcelo Costa

Tem 26 anos, nasceu em Uruguaiana (RS), porém sempre se mudou até permanecer em Fortaleza (CE) — desde 2002. Graduando em redes de computadores, trabalha na área desde 2011. Fanático por tecnologia e jogos, seu primeiro iDevice foi um iPod touch de segunda geração e, desde então, se encantou pela Apple, tanto pelos produtos quanto pela empresa em si. Adora viajar e conhecer novos lugares! Super ansioso para conhecer o novo campus da Apple e também o Vale do Silício!


Marcos Bruno S. P. Lima

Pernambucano, nascido em Serra Talhada (PE) e com 28 anos. Formado em engenharia de produção, trabalha em uma empresa siderúrgica e é admirador das áreas de design e de tecnologia. Acompanha o MacMagazine diariamente desde a aquisição de um iPhone 5c, em 2014. Desde o MM Tour V tinha interesse em participar junto à equipe do MM. Será sua primeira vez no Vale do Silício e a expectativa é enorme. Vamos que vamos!


Rodrigo Quites Reis

Nascido e morador de Belém (PA), tem 46 anos, é pai da Amanda — que vai junto nesse MM Tour! É torcedor fanático do Flamengo e fã da banda U2. Tem formação em ciência da computação e é professor universitário na área de engenharia de software. Seu primeiro contato com a Apple foi na década de 1980, quando aprendeu a programar em alguns clones nacionais do Apple ][+ e //e. Na década de 1990 foi para o mundo dos PCs, e voltou para Macs na época do Mac OS X Tiger, em 2005. É veterano em MM Tours, pois participou do MM Tour IV, em 2015, e mantém forte amizade com os colegas daquele grupo.


Wilian Kazuo Arai

Administrador de empresas, mora em Piracicaba (SP) e atua como diretor de uma rede de supermercados. Tornou-se fã dos produtos da Apple desde que ganhou seu primeiro iPhone, em 2007, e a partir de então utiliza quase tudo o que a Apple inventa. Mantém-se atualizado sobre as novidades da Apple através do MacMagazine e seus podcasts semanais.

·   •   ·

Até breve, pessoal! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo Apple Watch Nike+ está agora disponível para compra

Próx. Post

Pessoas adoram recusar ligações pelo Apple Watch

Posts Relacionados