Banca da Mônica traz gibis da turminha desde 1950 até a atualidade

Se você, como eu, teve o hábito da leitura iniciado ou catalisado pelas histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, esta notícia certamente atingirá o âmago do seu espírito nostálgico: a Maurício de Sousa Produções lançou recentemente, em parceria com a editora Panini, o app Banca da Mônica — basicamente um Netflix com todo o conteúdo do estúdio desde a sua gênese, em 1950.


Ícone do app Banca da Mônica

Banca da Mônica

de Mauricio de Sousa Produções Ltda.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.24 (41.7 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Banca da MônicaScreenshot do app Banca da Mônica

Uma solução parecida, chamada Caixa de Quadrinhos, já tinha sido apresentada pelas editoras há alguns anos, mas a Banca da Mônica é uma plataforma muito mais moderna e completa, contando com todo o acervo editorial da MSP — incluindo as séries tradicionais, a Turma da Mônica Jovem e as Graphic Novels especiais (vendidas separadamente) e atualizações mensais com as novas edições lançadas.

São quatro modelos de assinatura:

As assinaturas são realizadas pelo próprio app, via iTunes ou Google Play, e a Banca da Mônica ainda oferece 30 dias de testes grátis para um dos pacotes à sua escolha. Como eu disse, ainda é possível fazer a compra avulsa, pelo preço de capa, das Graphic Novels da MSP — como a premiada “Laços”, que está ganhando uma adaptação para o cinema.

A Banca da Mônica pode ser baixada gratuitamente na App Store ou no Google Play. Vale a pena conferir!

via B9

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes