Controle suas compras criando listas rápidas com esse app

Imagem de destaque

Quem não tem o hábito de seguir um calendário de compras acaba perdendo a noção do que realmente falta ou não em casa e, às vezes, acaba comprando algo de mais ou de menos. Uma simples lista pode ajudar a resolver esse problema — e, para a nossa sorte, existem inúmeros apps que podem nos ajudar.

Contudo, o que mais vemos são aplicativos com interfaces não tão intuitivas ou que exigem diversas ações para criar uma lista básica, dificultando o processo mais do que ajudando. Essa não é a preocupação dos usuários que utilizam o app Remember To Buy!, do desenvolvedor brasileiro Evandro Müller.


Ícone do app Remember To Buy!

Remember To Buy!

de Evandro Muller

Compatível com iPhones
Versão 4.0.4 (1.3 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

R$ 3,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Remember To Buy!Screenshot do app Remember To Buy!Screenshot do app Remember To Buy!Screenshot do app Remember To Buy!Screenshot do app Remember To Buy!

Além de oferecer um serviço simples (porém eficiente) para criar listas e compartilhá-las com outras pessoas, o app permite que o usuário altere a quantidade de determinados produtos com apenas um toque, sem a necessidade de editar a lista inteira.

Ademais, é possível agrupar os itens relacionados a partir de tags coloridas, organizando de forma prática aqueles itens que você costuma esquecer no mercado. O app também conta com uma opção que mantém a tela ligada durante a compra, bastando tocar nos itens para completá-los.

Ao fim, os itens vão para a aba “Histórico”, de forma que você não perca o controle do que comprou ou não. Prático, não?

O Remember To Buy! está disponível na App Store por R$13 e não possui compras internas. Se você já o usa, compartilhe sua experiência com o aplicativo abaixo! 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes