O melhor pedaço da Maçã.

Controle suas compras criando listas rápidas com esse app

Aplicativo Receber To Buy!

Quem não tem o hábito de seguir um calendário de compras acaba perdendo a noção do que realmente falta ou não em casa e, às vezes, acaba comprando algo de mais ou de menos. Uma simples lista pode ajudar a resolver esse problema — e, para a nossa sorte, existem inúmeros apps que podem nos ajudar.

Publicidade

Contudo, o que mais vemos são aplicativos com interfaces não tão intuitivas ou que exigem diversas ações para criar uma lista básica, dificultando o processo mais do que ajudando. Essa não é a preocupação dos usuários que utilizam o app Remember To Buy!, do desenvolvedor brasileiro Evandro Müller.


Desculpe, app não encontrado.

Além de oferecer um serviço simples (porém eficiente) para criar listas e compartilhá-las com outras pessoas, o app permite que o usuário altere a quantidade de determinados produtos com apenas um toque, sem a necessidade de editar a lista inteira.

Publicidade

Ademais, é possível agrupar os itens relacionados a partir de tags coloridas, organizando de forma prática aqueles itens que você costuma esquecer no mercado. O app também conta com uma opção que mantém a tela ligada durante a compra, bastando tocar nos itens para completá-los.

Ao fim, os itens vão para a aba “Histórico”, de forma que você não perca o controle do que comprou ou não. Prático, não?

O Remember To Buy! está disponível na App Store por R$13 e não possui compras internas. Se você já o usa, compartilhe sua experiência com o aplicativo abaixo! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa processa a Apple por tecnologia usada no AirDrop

Próx. Post

Banca da Mônica traz gibis da turminha desde 1950 até a atualidade

Posts Relacionados