Apple convida imprensa para evento especial no dia 30

Confirmando expectativas, a Apple acaba de convidar a imprensa para um evento especial que será realizado no dia 30 de outubro — uma terça-feira.

Convite para Evento da Apple em Outubro de 2018

Ao contrário da maioria dos eventos, realizados na Califórnia, desta vez teremos uma keynote em Nova York — mais precisamente, na Howard Gilman Opera House, da Brooklyn Academy of Music. Os trabalhos começarão às 11h pelo horário de Brasília (10h no horário local). Muito provavelmente, esse será o último evento da Apple em 2018 (embora não necessariamente com os últimos lançamentos do ano).

Em consonância com o caráter criativo do evento, a Apple divulgou várias versões do convite para ele, todas com a Maçã ilustrada de formas diferentes — você pode acessar a página da keynote e atualizá-la para ver cada uma das versões.

No total, de acordo com @alixrezax, são 370(!) ilustrações diferentes as quais você pode conferir abaixo:

Logos da Apple para o convite do evento especial de outubro

Algo a ver com o Apple Pencil, talvez? 🤔

Rumores indicam que veremos nessa apresentação novos iPads Pro com telas ocupando toda a sua parte frontal e com Face ID, um novo MacBook de 12 polegadas com Touch ID (mas sem Touch Bar) e quem sabe também a atualização de outras linhas como iMac e Mac mini.

Aguardem detalhes sobre a cobertura completa do MacMagazine! 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes