Apple começa a vender novo carregador USB-C para o Apple Watch


Como informamos ontem no nosso Instagram, a Apple Store ficou fora do ar por algumas horas para que a Maçã pudesse preparar o terreno para a pré-venda do iPhone XR.

Visualizar esta foto no Instagram.

A #AppleOnlineStore está fora do ar em preparação para o início da pré-venda do #iPhoneXR na primeira leva de países que o receberão. Ela voltará à 0h de Cupertino, equivalente às 4h da manhã no Brasil.

Uma publicação compartilhada por MacMagazine.com.br (@macmagazine) em

Quando a loja online da companhia voltou ao ar, no entanto, a novidade não foi só o iPhone XR.

Carregador magnético e cabo USB-C

Sorrateiramente, a Apple adicionou ao seu catálogo um novo carregador magnético com conexão USB-C para o Apple Watch. Ele é idêntico àquele que a Maçã já vendia, exceto que você pode conectá-lo a uma porta USB-C em vez de uma USB-A (donos de MacBooks e MacBooks Pro, celebrais).

É comum que os cabos USB-C transportem mais energia que o USB-A, o que significa recarga mais rápida; nesse caso, entretanto, o carregamento do Apple Watch não será alterado, pois o carregador magnético que se encaixa no relógio é o mesmo que aqueles que possuem a saída USB-A.

O novo carregador custa R$250 e vem com um cabo de 0,3 metro — por ora, ele não está disponível nas outras medidas. A Apple já oferece opções com USB-C para cabos Lightning há algum tempo, mas até agora nenhuma para o Apple Watch. Naturalmente, o novo carregador é compatível com o Apple Watch original, Series 1, Series 2, Series 3 e Series 4.

O acessório já está listado na loja online da Apple, porém ela informa que o produto está indisponível. Nos EUA, o carregador poderá ser adquirido nas Apple Stores a partir da semana que vem.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: