Imagem de destaque

Filme da semana: compre “Kingsman: O Círculo Dourado”, com Colin Firth e Julianne Moore, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Kingsman: O Círculo Dourado”, com Colin Firth e Julianne Moore.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Poucas comédias de aventura foram tão subversivas quanto “Kingsman: Serviço Secreto” (2015). Era de se esperar que sua sequência potencializasse a irreverência. O diretor Matthew Vaughn retorna com o mesmo estilo ágil, exibido já nos primeiros minutos do filme com a destruição da agência de espionagem do herói Harry Hart (Colin Firth). Agora os agentes remanescentes da Kingsman se juntam aos agentes americanos da Statesman para combater a vilã Poppy (Julianne Moore). O humor continua extravagante, principalmente com a inclusão de Channing Tatum e a participação do cantor Elton John.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é divertido, na mesma linha de seu antecessor, mas longe do mesmo sucesso. Temos um elenco estelar, um roteiro cheio de furos, absurdos e muitos efeitos especiais com aquela sensação de “O que fizeram com a franquia?!”. Claramente, após o sucesso do primeiro filme, trouxe uma grande expectativa aos estúdios, que os deram liberdade criativa aos roteiristas e ao diretor. Todavia, seus exageros fizeram desta sequência um filme bom, mas que poderia ser melhor. Tanto que uma nova sequência já estava preparada e foi colocada na geladeira.


Capa do filme Kingsman: O Circulo Dourado

Kingsman: O Circulo Dourado

de 20th Century Fox

Classificação: 18 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2017
Diretor: Matthew Vaughn


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes