O melhor pedaço da Maçã.
Foto dos iPhones XS e XS Max (por MacMagazine)

iPhones XS/XS Max e Apple Watch Series 4 poderão ser lançados no Brasil em 9 de novembro [atualizado]

Nesta sexta-feira, o iPhone XR chegará ao mercado em mais de 50 países, pouco mais de um mês após o lançamento original dos iPhones XS/XS Max. Vocês acompanharão tudo aqui com a gente, é claro. 😉

Publicidade

A Apple já divulgou um cronograma atualizado de futuras expansões dos aparelhos, mas o Brasil até o momento não foi citado em lugar nenhum. Hoje, o MacMagazine recebeu informações de fontes confiáveis com relação aos planos da empresa para o lançamento dos novos iPhones e também dos Apple Watches Series 4 em território nacional.

Segundo apuramos, a partir desta sexta-feira (26 de outubro) operadoras e redes varejistas já começarão a fazer “suspense” para o lançamento dos novos iPhones e Apple Watches no Brasil. Uma semana depois, em 2 de novembro, a Apple fará a pré-venda deles e o lançamento oficial estaria marcado para 9 de novembro.

O mais curioso é que, embora até o momento apenas as homologações do iPhone XS e do iPhone XS Max tenham sido publicadas pela Anatel, um documento ao qual o MacMagazine teve acesso fala especificamente sobre o lançamento do Apple Watch Series 4 nessas datas. Todavia, ouvimos que todos os produtos deverão ser lançados juntos — só não temos certeza quanto ao iPhone XR também, embora seja possível.

Publicidade

Mesmo que os Certificados de Homologação dos novos Apple Watches não tenham sido publicados pela Anatel ainda, um código da agência nacional já aparece na tela de regulamentações [PNG] dentro dos Ajustes do modelo Series 4. Ou seja, é bem provável que o relógio já tenha sido liberado por ela — isso apenas não foi publicado, até o momento.

Por ora, não temos informações sobre quanto custarão todos esses novos produtos em território nacional. Com a queda recente do dólar, é bem possível que a Apple esteja inclusive revendo certos valores pré-definidos há algumas semanas. Assim esperamos!

Atualização 23/10/2018 às 18:00

Após a publicação da nossa matéria, outras fontes corroboraram a data de 9/11 e indicaram que o iPhone XR também deverá vir no bolo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista aposta em novo iPad mini; AirPower ainda estaria vivo

Próx. Post

Emojis de famílias terão suporte a tons de pele em 2019; mais novidades estão por vir

Posts Relacionados