O melhor pedaço da Maçã.

App para Apple Watch permite controlar músicas do Spotify no iPhone

App Watchify para watchOS

Há muito tempo nós falamos sobre o app Spotty Snowy, que levaria o Spotify ao Apple Watch — algo muito aguardado pelos usuários do relógio assinantes do serviço musical já que, hoje, não há como você transferir músicas para o aparelho.

Publicidade

Pouco depois de mostrar o projeto ao mundo, o desenvolvedor responsável pelo app disse que ele seria incorporado pelo Spotify — algo que, infelizmente, nunca aconteceu. Rumores de que o app nativo do serviço seria lançado para watchOS circularam no período da WWDC18, mas nada disso se concretizou.

Depois dessa sequência de más notícias, eis uma boa! Ainda não é aquela notícia tão aguardada (uma que lhe permita, por exemplo, sincronizar músicas com o Watch para escutá-las offline). Ainda assim, é algo positivo.


Desculpe, app não encontrado.

Com o lançamento do aplicativo gratuito Watchify (o qual foi criado usando o SDK1Software development kit, ou kit de desenvolvimento de software. do serviço para iOS), agora é possível escolher músicas e playlists do Spotify do relógio. Sim, elas ainda continuam sendo reproduzidas no iPhone — por isso, faz todo sentido você usar fones de ouvido conectados ao smartphone para aproveitar a experiência ao máximo.

Com o app é possível pausar, reproduzir e pular músicas do Spotify, só que tudo pelo Watch. Isso é algo muito bom para quem, por exemplo, corre ou pratica alguma outra atividade física com o relógio no pulso e com o iPhone numa braçadeira, pochete, bolso ou algum outro lugar onde o acesso não é tão simples assim. Controlar tudo pelo pulso é, sem dúvida, algo muito mais atraente.

Publicidade

Fica aqui agora a expectativa para o lançamento oficial do app Spotify para watchOS, pelo qual seria possível transferir músicas do serviço para o relógio e escutar tudo sem a dependência do iPhone. Esse dia ainda há de chegar! 🙏🏼

dica do Igor Flores

Notas de rodapé

  • 1
    Software development kit, ou kit de desenvolvimento de software.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ensina como usar o Dock no iPad, o AirDrop e o app Arquivos

Próx. Post

Apple é multada em R$43 milhões por polêmica nas baterias de iPhones

Posts Relacionados