App para Apple Watch permite controlar músicas do Spotify no iPhone

Há muito tempo nós falamos sobre o app Spotty Snowy, que levaria o Spotify ao Apple Watch — algo muito aguardado pelos usuários do relógio assinantes do serviço musical já que, hoje, não há como você transferir músicas para o aparelho.

Pouco depois de mostrar o projeto ao mundo, o desenvolvedor responsável pelo app disse que ele seria incorporado pelo Spotify — algo que, infelizmente, nunca aconteceu. Rumores de que o app nativo do serviço seria lançado para watchOS circularam no período da WWDC18, mas nada disso se concretizou.

Depois dessa sequência de más notícias, eis uma boa! Ainda não é aquela notícia tão aguardada (uma que lhe permita, por exemplo, sincronizar músicas com o Watch para escutá-las offline). Ainda assim, é algo positivo.


Ícone do app Watchify

Watchify

de Maxim Rabiciuc

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.0.4 (26 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app WatchifyScreenshot do app WatchifyScreenshot do app WatchifyScreenshot do app WatchifyScreenshot do app Watchify

Com o lançamento do aplicativo gratuito Watchify (o qual foi criado usando o SDK1 do serviço para iOS), agora é possível escolher músicas e playlists do Spotify do relógio. Sim, elas ainda continuam sendo reproduzidas no iPhone — por isso, faz todo sentido você usar fones de ouvido conectados ao smartphone para aproveitar a experiência ao máximo.

Com o app é possível pausar, reproduzir e pular músicas do Spotify, só que tudo pelo Watch. Isso é algo muito bom para quem, por exemplo, corre ou pratica alguma outra atividade física com o relógio no pulso e com o iPhone numa braçadeira, pochete, bolso ou algum outro lugar onde o acesso não é tão simples assim. Controlar tudo pelo pulso é, sem dúvida, algo muito mais atraente.

Fica aqui agora a expectativa para o lançamento oficial do app Spotify para watchOS, pelo qual seria possível transferir músicas do serviço para o relógio e escutar tudo sem a dependência do iPhone. Esse dia ainda há de chegar! 🙏🏼

dica do Igor Flores

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes