Anatel homologa carregadores magnéticos do Apple Watch Series 4

A Agência Nacional de Telecomunicações divulgou hoje as homologações de quatro carregadores magnéticos do Apple Watch Series 4 — um sinal de que os relógios em si deverão pintar muito em breve no sistema da Anatel.

De acordo com os documentos da agência, os modelos dos carregadores registrados são: A1923, A2002, A2055 e A2056.

Especificamente, os modelos A1923 e A2055 correspondem aos carregadores magnéticos com acabamento metálico do Apple Watch de aço inoxidável; no entanto, o primeiro refere-se ao carregador com saída USB-A e o segundo, ao novo cabo do relógio com saída USB-C.

Homologação do carregador magnético do Apple Watch Series 4

Já o modelo A2002 refere-se ao carregador magnético do Apple Watch Series 4 usado pela Maçã dentro das suas lojas oficiais.

Homologação do carregador magnético do Apple Watch Series 4

Por fim, o modelo A2056 se trata do carregador magnético com acabamento de plástico (identificado como “Folio”) do Apple Watch Series 4 de alumínio. Apesar das diferenças nos acabamentos, todos os modelos são praticamente idênticos quanto à velocidade de carregamento, incluindo a versão USB-C.

Junto aos documentos acima, a Anatel compartilhou também fotos das unidades enviadas pela Apple, os Certificados de Conformidade Técnica dos acessórios e o manual de carregamento do Apple Watch Series 4.

Exemplo de certificado e de fotos externas

Agora, é uma questão de tempo até que o novo Apple Watch seja homologado pela Anatel — deixando tudo pronto para a chegada dele no dia 9 de novembro. 😊

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes