O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: unboxing do iPhone XR — todas as cores!

YouTube video

Publicidade

Em pré-venda desde o dia 19 de outubro, o iPhone XR está agora disponível para quem quiser comprá-lo no mercado americano e em muitos outros países. O MacMagazine já colocou as mãos nas seis opções de cores para que vocês os conheçam tudo mais de perto.

Nesse primeiro vídeo, trazemos um unboxing especial de todas as cores — vermelho (PRODUCT)RED, amarelo, branco, coral, preto e azul.

Assim como nos iPhones XS e XS Max, a Apple não inclui mais o adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5mm e o carregador continua o mesmo, de 5W (incompatível com recarga rápida).

Publicidade

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logos da Go Imports e da iCaiu

O MacMagazine agradece à Go Imports (revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil) e à iCaiu (assistência técnica que oferece uma solução prática e segura para reparos no seu iPhone) pela oportunidade de fazer a cobertura do iPhone XR diretamente de Miami!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abrirá primeira loja em Bangkok; Estocolmo promete barrar projeto

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: PUSH, Star Rover, Oddworld e mais!

Posts Relacionados