O melhor pedaço da Maçã.
Pôster do filme "O Chamado 3"

Filme da semana: compre “O Chamado 3”, com Matilda Lutz e Johnny Galecki, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “O Chamado 3”, com Matilda Lutz e Johnny Galecki.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Doze anos após “O Chamado 2”, a franquia de terror retorna dessa vez com a direção do espanhol F. Javier Gutiérrez e uma trama atual. Ela segue o professor universitário Gabriel (Johnny Galecki), que reúne um grupo de alunos para investigar o estranho vídeo. Um dos estudantes desaparece misteriosamente, levando sua namorada Julia (Matilda Lutz) à sua procura e ao encontro com a maldição. Além de desvendar parte da origem de Samara, “O Chamado 3” tem a ótima participação de Vincent D’Onofrio e cenas aterrorizantes — como a abertura no avião.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A poucos dias de se comemorar as doçuras e travessuras do Halloween, a Apple nos traz um filme derivado da série “O Chamado”. Neste filme, temos — obviamente — várias referências, sustos, formatos de câmera dos seus antecessores… mas não passou disso. De todos os filmes baseados na versão original japonesa, esta é de longe a mais fraca. Tenho comigo que algumas histórias podem ser contadas, recontadas, ter spinoffs… outras, nem tanto. Mesmo com um elenco sóbrio, o roteiro caça níquel não decolou e o resultado está aí para ser comprado ou alugado.


Capa do filme O Chamado 3
O Chamado 3 de Paramount PicturesClassificação: A14 anos
Gênero: terror
Lançamento: 2017
Diretor: F. Javier Gutiérrez

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como acompanhar o evento especial da Apple desta terça-feira, 30 de outubro

Próx. Post

Apple Watch Series 4 (GPS) é homologado pela Anatel

Posts Relacionados