Aerial é atualizado com novos screensavers do tvOS e suporte ao Modo Escuro

Lançado há três anos, o Aerial é um aplicativo para Mac que possibilita reproduzir nos computadores da Maçã os espetaculares vídeos aéreos de descanso de tela da Apple TV. Pessoalmente, o Aerial foi minha opção de protetor de tela por vários meses, até eu substituí-lo pelo Apple Watch Screensaver for OS X.

Desde que foi lançado, o Aerial é atualizado com os novos screensavers lançados pela Apple para a sua set-top box mas, até então, não havia recebido uma atualização tão completa como a que foi lançada nesta semana. Vamos conferir as novidades?

Vídeos do Aerial

Vídeos do Aerial com base na localização

Além das novidades acima, o Aerial conta com informações e descrições estendidas dos vídeos escritas pela comunidade de usuários do app, mais opções de controle de brilho, melhor gerenciamento de cache e modo offline completo, para reproduzir os vídeos em um Mac offline a partir de outro computador.

O Aerial é um software de código aberto e pode ser obtido gratuitamente pelo GitHub. Para instalá-lo, basta baixar o arquivo ZIP, descompactar e abrir o arquivo aerial.saver. Se ele não abrir, então arraste-o para a pasta /System/Library/Screen Savers/ pelo Finder.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes