O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Series 4 com mostrador cheio de complicações de lado

watchOS 5.1 está agora disponível para donos de Apple Watches

Após muitas semanas de testes, a Apple acaba de liberar o watchOS 5.1 (compilação 16R591) para donos de Apple Watches a partir da geração Series 1.

Publicidade

Essa é a primeira atualização significativa do watchOS 5, lançado em meados de setembro. Com ela, vêm mais de 70 novos emojis, suporte ao FaceTime em grupo (somente via áudio, é claro) e melhorias/correções diversas.

Temos também, no watchOS 5.1, um novo mostrador chamado “Color” (“Cor”). Nele, usuários podem escolher entre vários tons de cor que basicamente ocupam toda a tela do aparelho — isso no Apple Watch Series 4; nos modelos anteriores, o mostrador ocupa apenas o circulo central referente ao relógio analógico em si.

Novo mostrador do watchOS 5.1

Eis as notas oficiais de liberação:

Esta atualização inclui melhorias e correções de erros:

  • O Apple Watch Series 4 contata os serviços de emergência automaticamente se você não se mover por cerca de um minuto após detectar uma queda. Ele também reproduz uma mensagem que informa ao atendente que o Apple Watch detectou uma queda e compartilha as coordenadas da sua localização, quando possível.
  • Corrige um problema que podia causar uma instalação incompleta do app Walkie-Talkie para alguns usuários.
  • Soluciona um problema que impedia que alguns usuários pudessem enviar ou receber convites no Walkie-Talkie.
  • Aborda um problema onde alguns prêmios de Atividade conquistados anteriormente não eram exibidos na aba Prêmios do app Atividade para alguns usuários.

O update está disponível imediatamente no app Watch do iPhone — na aba “Meu Relógio”, vá em Geral » Atualização de Software e siga as instruções fornecidas pela Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iOS 12.1 para todos os usuários de iPhones e iPads [atualizado: Atalhos 2.1]

Próx. Post

Apple TVs recebem update para o tvOS 12.1

Posts Relacionados