Comercial da Koss Headphones foi gravado apenas com o iPhone XS Max

Play

Não é de hoje que diretores e profissionais de vídeo usam o iPhone para gravar curta-metragens ou até mesmo filmes completos. Logo, era uma questão de tempo até que o iPhone XS e XS Max fossem usados para fins profissionais, como fez o fotógrafo e cinegrafista Martin Moore.

Moore compartilhou no Reddit que, após adquirir o iPhone XS Max, ficou totalmente impressionado com o novo sistema de câmeras do gadget e decidiu que iria gravar um comercial com o aparelho para saber se as pessoas conseguiam notar que ele havia sido gravado a partir do iPhone.

Dessa forma, ele gravou um comercial para a Koss Headphones chamado “Hearing Is Believing” usando apenas o iPhone XS Max. Independentemente do resultado, que você mesmo pode julgar acima, o cinegrafista contou que a liberdade de poder se mover sem um gimbal gigante e uma câmera maior o permitiu ser muito mais criativo. Não deixe de ver comercial!

No geral, é possível observar alguns problemas com as transições entre locais mais escuros e mais iluminados, nas quais o iPhone demora alguns segundos para se adaptar à luz. Ainda assim, o resultado final é “bastante fantástico e mostra de fato o quão poderoso e útil o sistema de câmeras dos iPhones XS e XS Max pode ser”, conforme divulgado pelo iPhone Hacks.

via The Loop

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes