O melhor pedaço da Maçã.

Novo dock da Nomad carrega o iPhone e o Apple Watch ao mesmo tempo

Carregador sem fio Nomad Base Station Apple Watch Edition

Se você acha que já existem bases de carregamento sem fio demais no mercado… achou errado, caro leitor. A Nomad está de volta para atualizar a sua Base Station, que agora conta com um carregador integrado para o Apple Watch.

Publicidade

O design do acessório continua o mesmo, com o corpo retilíneo em alumínio escuro e um acabamento em couro na superfície de carregamento sem fio, onde você coloca o iPhone (ou qualquer dispositivo compatível com o protocolo Qi). A Nomad incluiu três bobinas de carregamento de 7,5W cada na base — a ideia é oferecer aos usuários flexibilidade para que o aparelho seja carregado em qualquer posição, mas, em teoria, é possível carregar nele três aparelhos ao mesmo tempo (além do Apple Watch, claro).

Não existe, aqui, a possibilidade de levantar a superfície para deixar o smartphone em pé, o que pode fazer falta para alguns; por outro lado, o novo carregador para Watch deixa o acessório carregando com a tela em pé, o que permite deixá-lo no modo Nightstand para uma checada rápida nas horas e nos seus alarmes.

A Base Station Apple Watch Edition está disponível para compra no site da Nomad por US$120.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay Cash está ajudando plataforma a avançar; novos países serão adicionados em breve

Próx. Post

Apple abrirá novo escritório em Vancouver, no Canadá

Posts Relacionados