Shazam, iTunes Remote, Spark e outros apps populares ganham boas novidades

Imagem de destaque


Muitas novidades interessantes em atualizações recentes de aplicativos populares da App Store e fora dela! Vamos dar uma olhada nelas.

Shazam

A Apple concluiu recentemente a compra do Shazam, mas o serviço — a não ser pela remoção total das suas propagandas — continua operando totalmente separado do ecossistema da Maçã até segunda ordem. Nesta semana, ele ganhou uma novidade interessante: integração com as Stories do Instagram.


Ícone do app Shazam

Shazam

de Shazam Entertainment Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 12.4 (109.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Com o novo recurso, é possível compartilhar uma música descoberta no Shazam diretamente na plataforma de conteúdos efêmeros do Insta — basta tocar no botão de compartilhamento e selecionar a opção correspondente. Quem visualizar sua Story poderá tocar em um ícone para ver mais informações sobre a música no próprio Shazam.

O Shazam 12.3 já está disponível gratuitamente na App Store.

Nike+ Run Club

A Nike, por sua vez, está atualizando o seu app de corridas Nike+ Run Club com uma novidade que vai agradar quem já está no iOS 12: suporte às Sugestões da Siri.


Ícone do app Nike+ Run ClubCorrer Treinar

Nike+ Run ClubCorrer Treinar

de Nike, Inc

Compatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.20 (249.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Com isso, a assistente pode sugerir os melhores momentos para uma corrida com base no seu histórico. O recurso pode ser habilitado nas preferências do app dentro de “Siri e Busca”, nos Ajustes.

Além disso, a versão 5.20 do Nike+ Run Club traz suporte às novidades do watchOS 5, como as complicações para os novos mostradores Infográfico. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store.

iTunes Remote

Talvez você não lembre da existência dele, mas o iTunes Remote — que permite que você controle o iTunes no seu Mac ou PC com seu iPhone ou iPad — está recebendo uma atualização que adiciona suporte aos novos iPads Pro de 12,9 polegadas (terceira geração) e 11 polegadas.


Ícone do app iTunes Remote

iTunes Remote

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.4.1 (15.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Além disso, a versão 4.4.1 do app traz melhoria da conectividade de rede e novos atalhos para reprodução sequencial e aleatória de playlists e álbuns. Ela pode ser baixada gratuitamente na App Store.

Spark

Um dos mais amados clientes de email do Mac também ganhou novidades da sua desenvolvedora, a Readdle. Usuários do Spark agora poderão desfrutar de templates nos seus emails para nunca mais precisar repetir à exaustão partes das suas mensagens que são padronizadas, como relatórios e orçamentos.

Apresentando modelos para emails! 🙌
Escreva uma vez, use para sempre, ganhe tempo! 🚀🤩

O recurso permite que você crie blocos de texto padrão para emails enviados ou respondidos regularmente, permitindo até a inclusão de placeholders que você pode atualizar com valores reais na hora de enviar a mensagem. Você pode criar templates pessoais ou compartilhados com sua equipe da empresa — planos gratuitos do Spark permitem o compartilhamento de até cinco templates entre os membros de um grupo.


Ícone do app Spark da Readdle

Spark da Readdle

de Readdle Inc.

Compatível com Macs
Versão 2.1.2 (48.4 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

A nova versão do Spark já pode ser baixada gratuitamente na Mac App Store.

Parallels Toolbox

Já comentamos aqui a Parallels Toolbox, ferramenta que adiciona uma série de ferramentas úteis à barra de menus do seu Mac. Agora, a terceira versão do utilitário está ainda mais completa.

Com a atualização, o app ganha suporte ao Modo Escuro do macOS Mojave e ainda traz várias novas ferramentas, como um utilitário para desinstalar apps com um único clique, outro para revelar e esconder arquivos escondidos rapidamente, outro para anotar screenshots mais rapidamente (exclusivo para o macOS Mojave) e outro para baixar vídeos de sites no Safari.

Temos ainda um recurso de horário mundial, suporte a imagens HEIF1 na ferramenta de redimencionamento e a possibilidade de salvar arquivos em MP3 no gravador de áudio. O Parallels Toolbox 3 está disponível por US$20/ano para os usuários e quem já é assinante do produto ganha a atualização gratuitamente.

Atalhos

O Atalhos (Shortcuts), por sua vez, já está devidamente atualizado para suportar os novos iPads Pro. Além disso, temos correções de bugs e outras melhorias gerais.


Ícone do app Atalhos

Atalhos

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.1 (140.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Ele pode ser baixado gratuitamente na App Store.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: