Shazam, iTunes Remote, Spark e outros apps populares ganham boas novidades

Imagem de destaque


Muitas novidades interessantes em atualizações recentes de aplicativos populares da App Store e fora dela! Vamos dar uma olhada nelas.

Shazam

A Apple concluiu recentemente a compra do Shazam, mas o serviço — a não ser pela remoção total das suas propagandas — continua operando totalmente separado do ecossistema da Maçã até segunda ordem. Nesta semana, ele ganhou uma novidade interessante: integração com as Stories do Instagram.


Ícone do app Shazam

Shazam

de Shazam Entertainment Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 12.6.1 (97.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Com o novo recurso, é possível compartilhar uma música descoberta no Shazam diretamente na plataforma de conteúdos efêmeros do Insta — basta tocar no botão de compartilhamento e selecionar a opção correspondente. Quem visualizar sua Story poderá tocar em um ícone para ver mais informações sobre a música no próprio Shazam.

O Shazam 12.3 já está disponível gratuitamente na App Store.

Nike+ Run Club

A Nike, por sua vez, está atualizando o seu app de corridas Nike+ Run Club com uma novidade que vai agradar quem já está no iOS 12: suporte às Sugestões da Siri.


Ícone do app Nike Run Club

Nike Run Club

de Nike, Inc

Compatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.21.1 (263.4 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Com isso, a assistente pode sugerir os melhores momentos para uma corrida com base no seu histórico. O recurso pode ser habilitado nas preferências do app dentro de “Siri e Busca”, nos Ajustes.

Além disso, a versão 5.20 do Nike+ Run Club traz suporte às novidades do watchOS 5, como as complicações para os novos mostradores Infográfico. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store.

iTunes Remote

Talvez você não lembre da existência dele, mas o iTunes Remote — que permite que você controle o iTunes no seu Mac ou PC com seu iPhone ou iPad — está recebendo uma atualização que adiciona suporte aos novos iPads Pro de 12,9 polegadas (terceira geração) e 11 polegadas.


Ícone do app iTunes Remote

iTunes Remote

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.4.3 (15.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Além disso, a versão 4.4.1 do app traz melhoria da conectividade de rede e novos atalhos para reprodução sequencial e aleatória de playlists e álbuns. Ela pode ser baixada gratuitamente na App Store.

Spark

Um dos mais amados clientes de email do Mac também ganhou novidades da sua desenvolvedora, a Readdle. Usuários do Spark agora poderão desfrutar de templates nos seus emails para nunca mais precisar repetir à exaustão partes das suas mensagens que são padronizadas, como relatórios e orçamentos.

Apresentando modelos para emails! 🙌
Escreva uma vez, use para sempre, ganhe tempo! 🚀🤩

O recurso permite que você crie blocos de texto padrão para emails enviados ou respondidos regularmente, permitindo até a inclusão de placeholders que você pode atualizar com valores reais na hora de enviar a mensagem. Você pode criar templates pessoais ou compartilhados com sua equipe da empresa — planos gratuitos do Spark permitem o compartilhamento de até cinco templates entre os membros de um grupo.


Ícone do app Spark - Email App da Readdle

Spark - Email App da Readdle

de Readdle Inc.

Compatível com Macs
Versão 2.1.5 (50.4 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

A nova versão do Spark já pode ser baixada gratuitamente na Mac App Store.

Parallels Toolbox

Já comentamos aqui a Parallels Toolbox, ferramenta que adiciona uma série de ferramentas úteis à barra de menus do seu Mac. Agora, a terceira versão do utilitário está ainda mais completa.

Com a atualização, o app ganha suporte ao Modo Escuro do macOS Mojave e ainda traz várias novas ferramentas, como um utilitário para desinstalar apps com um único clique, outro para revelar e esconder arquivos escondidos rapidamente, outro para anotar screenshots mais rapidamente (exclusivo para o macOS Mojave) e outro para baixar vídeos de sites no Safari.

Temos ainda um recurso de horário mundial, suporte a imagens HEIF1 na ferramenta de redimencionamento e a possibilidade de salvar arquivos em MP3 no gravador de áudio. O Parallels Toolbox 3 está disponível por US$20/ano para os usuários e quem já é assinante do produto ganha a atualização gratuitamente.

Atalhos

O Atalhos (Shortcuts), por sua vez, já está devidamente atualizado para suportar os novos iPads Pro. Além disso, temos correções de bugs e outras melhorias gerais.


Ícone do app Atalhos

Atalhos

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.2 (141.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Ele pode ser baixado gratuitamente na App Store.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: