O melhor pedaço da Maçã.

Vazam possíveis novas complicações para o Apple Watch Series 4

Novas complicações para o Apple Watch Series 4

Com a liberação do watchOS 5.1.1 ontem, a Apple resolveu o problema dos Watches que pararam de funcionar após tentarem fazer o update para o watchOS 5.1; junto, porém, a Maçã acabou liberando um pouco mais do que apenas uma correção.

Publicidade

A nova versão do software do relógio conta, também, com algumas novas complicações para os novos mostradores Infográfico e Infográfico Modular (do Apple Watch Series 4) as quais poderão ser lançadas pela Maçã numa futura atualização do watchOS. Isso porque, ainda que seja possível visualizar as novas complicações, ninguém consegue de fato instalá-las (elas não funcionam corretamente).

Como observado pelo 9to5Mac, usuários que estão rodando o iOS 12.1.1 no iPhone e o watchOS 5.1.1 no Apple Watch podem visualizar os ícones de sete novas complicações: Casa, Mail, Mapas, Mensagens, Notícias (apenas nos EUA), Telefone e Remote.

Novas complicações para o Apple Watch Series 4

Embora não seja possível instalá-las e verificar quais ações essas novas complicações executam, pode-se presumir que a maioria dos ícones servirá como atalhos para esses aplicativos do relógio em vez de realmente exibir informações completas (como as complicações que mostram as condições do tempo ou a duração da bateria) — exceto, é claro, pela complicação do app News (Notícias), que poderá exibir manchetes e histórias de destaque dos editores do serviço.

Como dissemos, é provável que a Apple inclua essas complicações numa futura atualização do watchOS, o que indica que a Maçã está atenta às reclamações e aos comentários dos clientes — alguns usuários relataram sentir falta de mais complicações compatíveis com os mostradores exclusivos do Apple Watch Series 4.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone XS dá um banho no XR em performance 4G/LTE

Próx. Post

Apple recebe prêmio pelos seus avanços em acessibilidade

Posts Relacionados