O melhor pedaço da Maçã.
AirPods inclinados

AirPods alcançam o topo da lista de mais vendidos da Best Buy

A Apple jogou um balde d’água fria na cabeça daqueles que aguardavam pelo anúncio da nova geração dos AirPods durante o seu último evento especial, realizado no fim do mês passado. Ainda que todos estejam ansiosos para conhecer os “AirPods 2” (eles já receberam até uma certificação importante para poderem ser de fato lançados), a primeira geração dos fones de ouvido sem fio da Maçã é sinônimo de sucesso e, mesmo dois anos após o lançamento, continua vendendo muito bem, obrigado.

Publicidade

De fato, as vendas estão tão boas que no mês passado os AirPods ocuparam o topo na lista de itens mais vendidos da Best Buy, conforme divulgado pela Thinknum. Em setembro passado, o gadget ficou em segundo lugar na mesma lista — só em outubro eles alcançaram, pela primeira vez, a melhor posição entre os produtos mais vendidos.

A Thinknum acompanha as vendas da Best Buy e compila esses dados em uma lista de produtos mais vendidos divulgada todos os meses. De acordo com informações coletadas por eles, os AirPods alcançaram uma classificação média de 11,38 (quanto menor, melhor classificado) e apareceram entre os produtos mais populares no site da Best Buy por 29 dias do mês; isso os levou a superarem o Amazon Fire TV Stick — que ficou em segundo lugar no último mês, com uma classificação média de 14,62.

Além disso, o terceiro lugar da lista também foi ocupado por um produto da Apple (mais especificamente, um acessório). O dongle para fones de ouvido com o conector de 3,5mm foi o terceiro item mais comercializado pela Best Buy em outubro de 2018.

Publicidade

Ainda que isso seja curioso, não é surpreendente — já que a Apple parou oferecer o dongle junto dos iPhones 7 e posteriores e, agora, o acessório precisa ser adquirido de forma avulsa.

Outros produtos da Apple que fizeram parte da lista incluem o cabo Lightning para USB e o adaptador de Lightning para AV Digital. A versão Lightning dos EarPods também entraram na lista divulgada neste mês — mostrando o poder dos acessórios da Maçã e como a empresa deve fazer dinheiro com eles!


AirPods

AirPods

de Apple

Preço à vista: R$ 1.349,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 124,92
Característica: fones sem fio
Lançamento: dezembro de 2016

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Qualcomm terá que licenciar suas tecnologias para rivais

Próx. Post

Saiba o que pode ser conectado à USB-C dos novos iPads Pro

Posts Relacionados