Twelve South lança porta-retrato que recarrega iPhones

Imagem de destaque


De todas as traquitanas tiradas da cartola todos os dias por empresas e inventores ao redor do mundo, poucas atingem o nível de “Uau, como eu não pensei nisso antes?” desta nova criação da Twelve South. A famosa fabricante de acessórios para produtos da Apple lançou hoje o PowerPic, um objeto que parece um porta-retrato perfeitamente comum… até que você repousa seu iPhone nele.

Twelve South PowerPic, porta-retrato com carregador sem fio

Isso porque — sim, vocês adivinharam — a superfície onde você pode colocar um retrato (de 13x18cm) esconde uma bobina de carregamento sem fio Qi capaz de fornecer energia ao seu smartphone (iPhone ou qualquer outro compatível) a até 10W. O PowerPic funciona com cases de até 3mm e traz uma porta USB-C para ser conectado à energia, com cabo incluído.

A ideia da Twelve South é criar um acessório que tem função inclusive quando não está em uso — se seu smartphone não está lá, você vê apenas um belo porta-retrato feito de pinheiro neozelandês e sua foto favorita.

Inclusive, a fabricante sugere “brincadeiras” que você pode fazer, colocando papéis de parede no seu iPhone que complementem a foto exposta no acessório; esta página oferece alguns downloads para que você possa começar.

Twelve South PowerPic, porta-retrato com carregador sem fio

O PowerPic custa US$80 e já está à venda no site da Twelve South em versões branca e preta.

Que tal?

via Apple World Today

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: