Imagem de destaque

Apple reconhece problema de perda de dados em MacBooks Pro de 13″ sem Touch Bar


Além do recall de alguns iPhones X, a Apple também anunciou hoje o Programa de Serviço da Unidade de Estado Sólido do MacBook Pro de 13 polegadas (sem Touch Bar).

Diz a empresa:

A Apple determinou que um número limitado de unidades de estado sólido (SSD) de 128GB e 256GB usadas em unidades do MacBook Pro de 13 polegadas (sem Touch Bar) apresentam um problema que pode resultar em perda de dados e falha na unidade. As unidades do MacBook Pro de 13 polegadas com as unidades afetadas foram vendidas entre junho de 2017 e junho de 2018.

Consumidores afetados devem levar seus MacBooks Pro a uma Apple Store ou Centro de Serviço Autorizado Apple para reparo gratuito do SSD, e isso é altamente recomendável já que há possibilidade de dados serem perdidos.

Antes de levar o Mac para reparo, usuários devem fazer um backup completo da máquina já que ela é devolvida com um drive novo zerado e com o macOS instalado como vem de fábrica.

O programa de reparo é mundial e não estende a cobertura da garantia padrão do MacBook Pro de 13 polegadas. Ele cobre máquinas com até três anos da data original de sua compra.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: