Filme da semana: compre “12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição”, de James DeMonaco, por R$9,90!


Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição”, de James DeMonaco.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

O último filme da violenta trilogia do diretor e roteirista James DeMonaco, acontece às vésperas das eleições. Leo Barnes (Frank Grillo) é o chefe de segurança da senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), candidata à presidência, que vira alvo dos criminosos ao prometer acabar com a noite de crimes caso seja eleita.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Apesar do nome estranho do Filme da semana, ele faz parte de uma quadrilogia sendo o terceiro que encerra parcialmente a trama (o quarto filme é uma pré-sequência). Assim, minha primeira recomendação é que assistam aos dois primeiros filmes — “Uma Noite de Crime” e “Uma Noite de Crime: Anarquia”. Gostei da inserção de Frank Grillo na franquia, tomando o lugar como protagonista e desfilando seu estilo tático com as armas e em suas lutas. O mais bacana de falar sobre isso é porque ele é um especialista e, recentemente, lançou uma série na qual viaja o mundo aprendendo sobre os mais diversos estilos de lutas. Agora, voltando ao filme, considero o mais fraco entre seus antecessores — mas nem por isso menos interessante. Não é um baita filme, e sim uma diversão que nos faz questionar como seria se isso fosse aqui, ou quanto à possibilidade de existirem países à beira do caos. Enfim, assistam e tirem suas conclusões. Indico também outros dois filmes, sendo um de Frank Grillo, “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, e o outro do diretor James DeMonaco, “Assalto à 13ª DP”.


Capa do filme 12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição

de Universal Pictures

Classificação: 16 anos
Gênero: terror
Lançamento: 2016
Diretor: James DeMonaco

N/D
Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: