O melhor pedaço da Maçã.
Spotify no Apple Watch

Aplicativo do Spotify está agora compatível com o Apple Watch!

A espera finalmente terminou!

Publicidade

Apenas cerca de duas semanas após liberar uma versão de testes, o Spotify disponibilizou agora a versão 8.4.79 do seu aplicativo para iPhones e iPads. A novidade? Ele agora é compatível também com o Apple Watch, abrindo novas possibilidades para assinantes do serviço de streaming musical.

Por enquanto, como falamos, o app se resume a um player no seu pulso — dando ainda a possibilidade de se conectar a alto-falantes e outros dispositivos através do recurso Spotify Connect. A empresa, contudo, já deixou claro em uma nota para a imprensa que em breve implementará a capacidade de escutarmos músicas e podcasts offline (ou seja, será possível sincronizar playlists e mais do serviço no relógio).

Curiosamente, o app para watchOS ainda não está otimizado para as novas telas dos Apple Watch Series 4 (de 40mm e 44mm) — vamos torcer para que essa e outras melhorias cheguem o quanto antes ao aplicativo.

Publicidade

Claramente o Apple Music ainda é um serviço mais completo no Apple Watch, mas se o Spotify conseguir diminuir essas diferenças, tenho certeza de que a briga ficará ainda melhor. 😊


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Flavio Staudohar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Divirta-se aprendendo inglês com esse jogo para iOS

Próx. Post

Novo dock Thunderbolt da OWC traz 14 portas para todas as situações

Posts Relacionados