Aplicativo do Spotify está agora compatível com o Apple Watch!


A espera finalmente terminou!

Apenas cerca de duas semanas após liberar uma versão de testes, o Spotify disponibilizou agora a versão 8.4.79 do seu aplicativo para iPhones e iPads. A novidade? Ele agora é compatível também com o Apple Watch, abrindo novas possibilidades para assinantes do serviço de streaming musical.

Por enquanto, como falamos, o app se resume a um player no seu pulso — dando ainda a possibilidade de se conectar a alto-falantes e outros dispositivos através do recurso Spotify Connect. A empresa, contudo, já deixou claro em uma nota para a imprensa que em breve implementará a capacidade de escutarmos músicas e podcasts offline (ou seja, será possível sincronizar playlists e mais do serviço no relógio).

Curiosamente, o app para watchOS ainda não está otimizado para as novas telas dos Apple Watch Series 4 (de 40mm e 44mm) — vamos torcer para que essa e outras melhorias cheguem o quanto antes ao aplicativo.

Claramente o Apple Music ainda é um serviço mais completo no Apple Watch, mas se o Spotify conseguir diminuir essas diferenças, tenho certeza de que a briga ficará ainda melhor. 😊


Ícone do app Spotify Music

Spotify Music

de Spotify Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 8.4.79 (165.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

dica do Flavio Staudohar

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: