Imagem de destaque

Confirmado: cartões de débito do Itaú serão aceitos em breve no Apple Pay!


Na semana passada, informamos que alguns usuários do Apple Pay, clientes do Banco Itaú, conseguiram cadastrar seus cartões de débito (naquele momento, apenas da bandeira Visa) no serviço de pagamento da Apple.

Até então, como havíamos comentado, o Bradesco e o Banco do Brasil eram os únicos que ofereciam suporte a alguns cartões de débito (cartões de débito PoupCard Visa, no caso do Bradesco, e cartões combo Visa, no BB).

Hoje, o Itaú nos confirmou que, em breve, passará mesmo a aceitar cartões de débito!

O banco não confirmou, mas tudo leva a crer que serão aceitos tanto cartões de débito da bandeira Visa quanto Mastercard — a maioria dos cartões de débito emitidos pelo banco é Mastercard; apenas antigos clientes do Unibanco contam com cartões de débito da bandeira Visa, pelo que fomos informados.

Como sempre, fica a nossa torcida para que não apenas cartões de débito, mas cartões de adicionais e até mesmo outras bandeiras (Elo e AMEX, por exemplo, utilizadas pelo Bradesco e pelo BB) também passem a ser suportados no Apple Pay — sem falar, é claro, na chegada de novos bancos e fintechs ao serviço, algo essencial para o crescimento da plataforma!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: