Utilitário do iCloud volta a funcionar em PCs com Windows 10


Há alguns dias, nós informamos que uma atualização de outubro do Windows 10 impediu o uso do iCloud em PCs — após o update, a última versão do iCloud para Windows (7.7.0.27) se tornou incompatível com o sistema. Para termos uma ideia, a Microsoft chegou a bloquear a atualização do seu sistema para usuários que tivessem o iCloud para Windows instalado nas suas máquinas.

No mesmo artigo, falamos que a Apple estava trabalhando junto à Microsoft para solucionar o problema. Pois ele já foi corrigido.

iCloud para Windows

Com a chegada da versão 7.8.1 do iCloud para Windows, usuários não precisam mais se preocupar com a sincronização de fotos e muitos outros recursos que simplesmente não estavam mais funcionando.

A página de suporte do utilitário para PCs também foi atualizada1 informando para usuários que, agora, o software 7.8.1 requer o Microsoft Windows 7 ou posterior; Outlook 2007 ou posterior ou iCloud.com (para Mail, Contatos, Calendário); Internet Explorer 10 ou posterior, Firefox 30 ou posterior ou o Google Chrome 28 ou posterior (para Favoritos). Antes, ele exigia o Microsoft Windows 7 até o Windows 10 (atualização de abril de 2018).

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: