O melhor pedaço da Maçã.
iCaiu+

★ Que tal um seguro para a tela do seu iPhone?

YouTube video

Publicidade

Nós já falamos, mas é sempre bom lembrar: se o seu iPhone quebrar, felizmente existem outras opções de conserto que vão além da Apple. Uma dessas é a iCaiu. Eles são especializados em reparo de iPhones 5, 5s, 5c, SE, 6/6 Plus, 6s/6s Plus, 7/7 Plus, 8/8 Plus e X — sempre com foco em aparelhos que já estão fora do período de garantia de fábrica da Apple — e conseguem trocar peças que você pode nem fazer ideia.

Mas os serviços da assistência técnica não param por aí e estamos aqui para falar de um muito interessante chamado iCaiu+, um plano de proteção para a tela do seu iPhone.

Trata-se de algo inovador no mercado brasileiro, que visa dar ao cliente a possibilidade de curtir e usar o seu iPhone sem aquele medo de quebrar a tela (definitivamente o problema mais comum entre usuários de smartphones). No vídeo acima nós explicamos tudo de forma bem detalhada, mas não custa repetir aqui: com o iCaiu+, ao comprar e aplicar a sua película em uma das lojas da iCaiu, você tem um ano de proteção para a tela!

Publicidade

Essa proteção funciona de uma forma bem simples: com uma mensalidade a partir de R$12 (que varia dependendo do modelo do seu iPhone), você fica protegido pelo plano iCaiu+. Se por um acaso o seu iPhone cair e a tela quebrar, você paga apenas 50% 35% do valor de tabela numa tela nova para o seu aparelho!

Se formos comparar, é basicamente um plano AppleCare, só que específico para telas (e com preço muito inferior, é claro)!

E na iCaiu você consegue agendar um atendimento facilmente, com o reparo sendo feito na hora e na sua frente — não é à toa que ela tem mais de 1.400 avaliações com 5 estrelas no Facebook.

Publicidade

A iCaiu conta hoje com sete lojas — três delas no Rio de Janeiro, uma em Niterói e três em São Paulo. Mais localidades serão abertas no RJ e em SP, e em breve ela deverá chegar também a outras cidades!

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay chega à Bélgica, seu trigésimo território [atualizado: Cazaquistão]

Próx. Post

Como personalizar e interagir com notificações push no iOS 12

Posts Relacionados