Filme da semana: compre “La La Land: Cantando Estações”, com Ryan Gosling e Emma Stone, por R$9,90!


Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “La La Land: Cantando Estações”, com Ryan Gosling e Emma Stone.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Damien Chazelle traz de volta a emoção dos musicais com o magnífico “La La Land: Cantando Estações”. Vencedor de seis estatuetas do Oscar®, incluindo melhor diretor e melhor roteirista para Chazelle, o filme acompanha o romance da aspirante a atriz Mia (Emma Stone) e o pianista Sebastian (Ryan Gosling), enquanto eles lutam para vencer com seus talentos. A trilha sonora e a coreografia do filme são irresistíveis e a cidade de Los Angeles brilha como cenário. Mas o destaque fica mesmo é com a sintonia de Stone e Gosling como o casal apaixonado.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Não sou muito fã de musicais, porém como se trata de um filme que ganhou algumas estatuetas fiz um esforço e, sinceramente, não vi nada demais. Se compará-lo com outros filmes do gênero, como “Moulin Rouge – Amor em Vermelho”, ou até mesmo “O Rei do Show”, poderá ver que “La La Land: Cantando Estações” é no mínimo ok. As atuações premiadíssimas, considero um exagero; o roteiro é competente, o filme normal, a academia e suas escolhas a cada ano “menos técnica e mais comercial”. Vai ver por isso trocaram os envelopes durante a premiação… 😜


Capa do filme La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações

de Lionsgate

Classificação: 12 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Diretor: Damien Chazelle


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: