Apple distribui iPhones XR para a plateia do “The Ellen Show”


Há diversos indícios de que as coisas não estão boas para a Apple e que as vendas dos iPhones XS, XS Max e XR não decolaram como deveriam. É claro que ainda é cedo para cravar algo assim, mas os sinais estão aí (como um corte no preço do XR no Japão, uma suposta redução na produção por conta da baixa demanda, entre outras coisas). Então, quem sabe, chegou a hora de tentar novas estratégias.

Nos Estados Unidos, a atriz/apresentadora/comediante Ellen DeGeneres tem um programa chamado The Ellen Show. No fim do ano, ela costuma presentear a plateia com brindes para as festas de fim de ano, bem nos moldes daqueles 12 dias de presente que a Apple fazia na App/iTunes Store. A Maçã, porém, nunca havia participado de uma ação promocional como essa, a qual você pode conferir abaixo:

Tudo começa com ela jogando seu próprio jogo Heads Up! com a atriz Julia Roberts, em um iPhone XR vermelho; depois, ela pega um XR azul e vai tirar algumas selfies com sua convidada usando o Modo Retrato da câmera frontal. Para completar o merchan, Roberts diz que o XR vem em seis cores e tem a melhor duração de bateria de todos os tempos.

Essa é a deixa para Ellen, então, anunciar que toda a plateia ganhará um aparelho para chamar de seu — o que, como sempre acontece nesses programas, leva o povo à loucura, a um estado de êxtase total! Na descrição do vídeo no YouTube, há uma agradecimento nominal à Apple, o que — como se precisasse — confirma a ação promocional.

Forçado? Sim. A ponto de lhe dar um pouco de vergonha alheia? Bem possível. Mas quem não gostaria de ganhar um iPhone XR, não é mesmo? 😝


iPhone XR em pé

iPhone XR

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 4.679,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 433,25
Cores: vermelha, amarela, branca, coral, preta e azul
Capacidades: 64GB, 128GB e 256GB
Lançamento: setembro de 2018

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: