mophie lança nova powerstation com conector Lightning


A mophie lançou recentemente uma nova powerstation a qual, além de salvar a vida de quem usa muito o iPhone ou iPad e precisa de uma bateria extra (função primordial do acessório), resolve o problema daqueles que andam com diversos cabos (seja para recarregar o dispositivo ou a própria bateria externa): suporte ao conector Lightning.

Powerstation da mophie com conector Lightning

Dessa forma, basta sair de casa com o cabo Lightning do iPhone para recarregar não só o seu smartphone mas o iPad, os AirPods e, agora, a própria powerbank. Com capacidade de 5.050mAh, a bateria externa de 136g pode estender o uso do iPhone X em mais de 20 horas; 7 horas para o iPad mini 4; e 4 horas para o iPad Pro de 10,5 polegadas.

O gadget conta com duas portas USB-A as quais permitem recarregar qualquer dispositivo compatível, sendo uma delas com 10W de potência (que pode recarregar iPads) e outra de 5W; ambas podem ser usadas para recarregar dois aparelhos simultaneamente.

Com o recurso Priority+, da mophie, a powerstation (quando conectada a uma tomada) transfere energia para os dispositivos conectados a ela e, somente depois, começar a se recarregar. Como outros aparelhos da marca, um indicador de LED1 mostra quanto de bateria restante o acessório possui.

Powerstation da mophie

A nova powerstation está disponível no site da mophie por US$60, em três cores: preta, vermelha e cinza (acabamento em alumínio). Infelizmente, a empresa não envia diretamente para o Brasil.

via iLounge

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: