Apple começa a vender carregador de 18W dos iPads Pro separadamente


Parece que a Apple reservou o dia de hoje para pôr à venda todos os produtos e acessórios que ela ainda tinha para disponibilizar no ano (bom… quase todos). Depois dos novos MacBooks Air e Macs mini e da capa transparente para iPhones XR, a Maçã passou a vender de forma avulsa o carregador de parede USB-C de 18W — até o momento, ele só podia ser obtido na compra de um dos novos iPads Pro.

Carregador USB-C de 18W da Apple

A novidade é significativa porque, no momento, esse é o carregador de parede da Apple mais acessível que oferece recarga rápida para iPhones — já que os carregadores de MacBooks [Air/Pro] são bem mais caros; para isso, entretanto, você precisará investir num cabo USB-C para Lightning (cujas versões MFi deverão chegar no início de 2019), já que o carregador não acompanha nenhum tipo de cabo.

Carregador USB-C de 18W da Apple

A Apple nota que o carregador é compatível com qualquer dispositivo que possa ser carregado via USB-C, mas a sua performance é otimizada para o carregamento dos novos iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas.

O acessório já está à venda nas lojas online da Apple ao redor do mundo, cada uma delas com seu devido plugue regional; no Brasil, ele custa R$220 e tem previsão de envio para daqui a duas ou três semanas.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: