O melhor pedaço da Maçã.

Imagens mostram como será a nova Smart Battery Case para iPhones

Comparação entre a antiga Smart Battery Case e a nova, para o iPhone XS

Ainda ontem, falamos sobre os indícios encontrados pelo desenvolvedor Guilherme Rambo que apontavam para o lançamento de possíveis novas Smart Battery Cases — aquelas capinhas com baterias externas oficiais da Apple, lançadas originalmente para os iPhones 6/6s em 2015 — para os iPhones X/XS. Agora, o mesmo Rambo já trouxe detalhes bem mais polpudos sobre o vindouro produto, com imagens e tudo.

Publicidade

Comparação entre a antiga Smart Battery Case e a nova, para o iPhone XS

Como podemos ver na imagem acima, a nova Smart Battery Case terá um design um pouco mais equilibrado — em vez de um retângulo esquisito bem pronunciado na traseira do acessório, temos uma curvatura mais suave para acomodar a bateria externa, que, dessa vez, se estende até o extremo inferior da capa (o que pode indicar um aumento da capacidade da célula, também).

As descobertas de Rambo apontam para três códigos identificadores dos novos produtos — A2070, A2071 e A2171 —, o que pode significar que os três iPhones de 2018 (XS, XS Max e XR) receberão, cada um, sua respectiva versão do acessório. No caso do XS Max e do XR, especificamente, será interessante ver a movimentação da Apple: a empresa sempre reservou a sua capinha com bateria externa para os modelos menores de iPhones, por conta de sua longevidade limitada.

Segundo o 9to5Mac, outro identificador encontrado nos códigos do iOS indica que a Apple planeja lançar a nova Smart Battery Case ainda em 2018 — o que seria raro, considerando a proximidade do fim do ano, mas não impossível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a vender novo monitor de sono da Beddit

Próx. Post

App Saúde do iOS ajuda a solucionar assassinato no Reino Unido

Posts Relacionados