App criado por brasileiros ajuda casais a definirem metas e se (re)conhecerem

Se você acompanha o MacMagazine, então deve saber que temos o prazer de divulgar aplicativos que podem ajudá-lo no dia a dia ou com alguma tarefa específica. Isso é ainda mais gratificante quando esses apps são criados por mãos brasileiras, a exemplo do Life for 2.

Desenvolvido por uma equipe de estudantes da Apple Developer Academy em Porto Alegre, o app foi concebido com o intuito de fortalecer a comunicação entre o casal de forma simples e divertida. Nesse sentido, ele trabalha com metas individuais, listas compartilhadas e perfis com informações pessoais do seu par, como tamanho de roupas e sapatos, datas de aniversário, entre outros.


Desculpe, app não encontrado.

Mais especificamente, o app permite criar metas individuais e em casal; a cada meta cumprida, é possível atualizar aquele objetivo com uma foto e, assim, seu parceiro poderá acompanhar e lhe incentivar a partir das reações disponíveis. Ademais, as listas são compartilhadas e atualizadas em tempo real para o casal se manter a par dos compromissos e tarefas rapidamente.

Como dissemos, é possível definir preferências e interesses pessoais no aplicativo. Esse recurso pode ser uma mão na roda na hora de dar um presente, como roupas e sapatos, e surge a dúvida sobre qual o tamanho certo da roupa/calçado do seu par — bem como outros interesses, como comida favorita, etc.

Todas as informações supracitadas são explicadas durante a configuração inicial do aplicativo, quando o casal também deverá definir as informações do seu perfil. Ao registrar a data de aniversário do relacionamento, um contador exibe os dias, facilitando a contagem para datas comemorativas.

Por fim, vale ressaltar que o design do app torna a experiência ainda mais agradável e intuitiva. Demonstre seu amor (literalmente) com o Life for 2, disponível gratuitamente na App Store.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes