Reparo em placa feito pela iCaiu

★ Seu iPhone morreu? É possível repará-lo e trazê-lo de volta à vida sem pagar muito por isso!


Eu não preciso falar para você quão caro custa um iPhone novo. Se nos Estados Unidos está caro, o que falar do preço aqui no Brasil? Com isso em mente, faz todo sentido você prolongar o quanto puder a vida do seu iPhone atual, adiando o máximo possível esse momento de ter que desembolsar milhares de reais por um aparelho novo.

O problema é: iPhones — como qualquer outro aparelho de qualidade — estão sucetíveis a defeitos. E, dependendo do defeito, não adianta ir buscar ajuda em uma loja da Apple ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple, pois eles não fazem. Quem um exemplo? Reparo de placa lógica.

Se você tiver algum problema na placa do iPhone e for numa loja da Maçã, eles simplesmente vão informar que não podem fazer nada para consertar o seu aparelho; a solução, então, é você entregar o iPhone e pagar uma bolada (menor do que se fosse comprar um iPhone novo, é claro, mas ainda assim uma bolada) para receber modelo igual ao seu, só que novo.

Veja só os preços que a Apple cobra para trocar o seu iPhone defeituoso por um novo:

Por mais que você receba um aparelho novinho, estamos falando aqui de um custo elevadíssimo! E é aí que entra a iCaiu, assistência técnica especializada em produtos Apple.

Como nós já falamos aqui, a iCaiu faz reparo de tela, porta de carregamento, bateria, microfone, câmera, botão de Início, antena Wi-Fi, carcaça… e de placa! Você pode até nem saber que o problema do seu iPhone é na placa, mas se ele estiver com o áudio ruim (iPhone 7), com a tela sensível ao toque respondendo de forma totalmente errada (a famosa “doença do touch” dos iPhones 6 e 6 Plus), com o aparelho travado na tela da Maçã ou até mesmo nem ligando, isso pode ser um problema na placa.

A iCaiu já realizou mais de 500 reparos de placa, dando uma nova vida a mais da metade desses aparelhos. Em alguns casos, não há mesmo o que fazer e o aparelho simplesmente morre. Mas a parte boa é que, na iCaiu, você só paga pelo serviço se eles realmente conseguirem consertar o aparelho — não é à toa que ela tem mais de 1.400 avaliações com 5 estrelas no Facebook! 😉

Então, antes de ir a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple e pagar uma boa grana para trocar de aparelho, passe em uma das lojas da iCaiu e veja se, gastando muito menos, você consegue dar uma nova vida ao seu querido iPhone. Se não tiver jeito mesmo, aí você parte pro “plano B”.

A iCaiu conta hoje com oito lojas, sendo quatro na cidade do Rio de Janeiro (Centro, Ipanema, Norte Shopping e Barra da Tijuca), uma em Niterói e três em São Paulo (Tatuapé, Avenida Paulista e Itaim Bibi), mas recebe iPhones para reparo em placa de todo o Brasil. Visite o site, agende o seu reparo de placa a partir de R$250 e economize! 🤑

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.

Posts recomendados

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: