O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Interestelar

Filme da semana: compre “Interestelar”, com Matthew McConaughey, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Interestelar”, com Matthew McConaughey e Anne Hathaway.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Interestelar”, de Christopher Nolan, é uma ambiciosa ficção científica sobre uma missão espacial decisiva para o futuro da humanidade. Quando uma epidemia passa a destruir as reservas naturais do planeta, Cooper (Matthew McConaughey), Amelia (Anne Hathaway) e outros astronautas partem em uma missão espacial em busca de um planeta habitável que possa abrigar a raça humana. A amplitude temática da aventura intergaláctica do diretor de “Batman: O Cavaleiro da Trevas”, os efeitos especiais brilhantes e o visual dos planetas transformam o filme em uma experiência profunda e divertida.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Começo a crítica do Filme da semana falando sobre o “wormhole”, aqui nas terras tupiniquins conhecido como “buraco de minhoca” — uma das teorias mais bacanas sobre como dobrar/furar o tempo, ou sobre como tornar a distância entre dois pontos algo mais rápido (poderíamos passar horas falando sobre e talvez eu não soubesse como explicar e ou como compreender algo tão elaborado). O diretor Christopher Nolan passou anos estudando o tema que, mesmo sem parecer, é chave em “Interestelar”. Ah, sim, temos o ótimo elenco, uma trama complexa, a lembrança de que estamos acabando com o mundo, mas a esperança de que podemos mudá-lo — se começarmos agora. Muita gente teve que assistir duas ou mais vezes para compreender todos os detalhes do filme, algo que foi planejado pelo roteirista e vale lembrar que ele quase teve de ser divido em duas partes, até o seu corte final. Recomendo e acho um baita presente de Natal para quem gosta de ficção científica. Aproveito para deixar um Feliz Natal a todos e boas festas!


Capa do filme Interestelar
Interestelar de WARNER BROS.Classificação: A10 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2014
Diretor: Christopher Nolan

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo brasileiro fez 407 solicitações à Apple no 1° semestre, envolvendo 2.324 dispositivos

Próx. Post

Apple Music funcionará também em alto-falantes de terceiros controlados pela Alexa

Posts Relacionados