O melhor pedaço da Maçã.

Apple expande sua promoção de trade-in de iPhones para vários países

Trade-in de iPhones na China

No final de novembro, a Apple aumentou nos Estados Unidos o valor pago por iPhones antigos na troca por novos, dentro do seu programa GiveBack. Por tempo limitado, quem der um aparelho antigo de entrada na compra de um iPhone XS, XS Max ou XR ganhará um desconto maior do que o normal.

Publicidade

Nos últimos dias, provavelmente em mais uma tentativa de estimular as vendas dos novos iPhones neste fim de ano, a Apple expandiu essa promoção de trade-in para vários países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Holanda, Hong Kong, Itália, Japão, Macau, Reino Unido, Suécia, Suíça e Taiwan.

O valor dos descontos varia bastante, é claro, mas podemos citar alguns exemplos. No Reino Unido, o iPhone XR pode ser adquirido a partir de £499 e o XS, por £749 — em ambos os casos, dando um iPhone 7 Plus de entrada. No Canadá, eles partem de Can$649 e Can$999, respectivamente.

Em alguns países (não todos, sabe-se lá por que), há um indicativo de que esses descontos especiais de trade-in serão válidos até 31 de janeiro (embora o atual trimestre fiscal da Apple termine daqui a uma semana).

Publicidade

Infelizmente, não entraram na promoção o Brasil (nem nenhum outro país latino-americano) e Portugal.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smartwatch da Omron é o primeiro a medir pressão arterial do usuário

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 16 a 23 de dezembro

Posts Relacionados