App gratuito faz a sua retrospectiva do ano no Apple Music

Há algumas semanas, usuários do Spotify foram agraciados pela Wrapped — uma página especial com a retrospectiva 2018, mostrando as músicas que você mais ouviu, por quanto tempo usou o Spotify, qual banda você mais curtiu, etc.

A Apple até publicou a sua retrospectiva do ano, mas ela é genérica das suas lojas. Não tínhamos, até agora, como obter um panorama pessoal do Apple Music.


Ícone do app NoiseHub: Share Music Graphics

NoiseHub: Share Music Graphics

de iInnovate

Compatível com iPhones
Versão 2.0 (21.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app NoiseHub: Share Music GraphicsScreenshot do app NoiseHub: Share Music GraphicsScreenshot do app NoiseHub: Share Music Graphics

Com o app gratuito Music Year in Review, da NoiseHub, isso não é mais um problema.

Ele não traz uma retrospectiva tão completa/bacana quanto a do Spotify, mas pelo menos dá para rapidamente você conferir as músicas, os artistas e os gêneros que você mais ouviu — que é o que mais importa, afinal de contas. Com um toque, você compartilha seus gráficos para Stories do Instagram ou para o Twitter, se quiser.

Obviamente, o aplicativo só é tão limitado assim porque ele depende de informações que o próprio Apple Music consegue prover a ele. Quem sabe a coisa melhore em 2019?

via TechCrunch

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes