App gratuito faz a sua retrospectiva do ano no Apple Music


Há algumas semanas, usuários do Spotify foram agraciados pela Wrapped — uma página especial com a retrospectiva 2018, mostrando as músicas que você mais ouviu, por quanto tempo usou o Spotify, qual banda você mais curtiu, etc.

A Apple até publicou a sua retrospectiva do ano, mas ela é genérica das suas lojas. Não tínhamos, até agora, como obter um panorama pessoal do Apple Music.


Ícone do app Music Year in Review

Music Year in Review

de iInnovate

Compatível com iPhones
Versão 1.1 (14.8 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Music Year in ReviewScreenshot do app Music Year in ReviewScreenshot do app Music Year in ReviewScreenshot do app Music Year in Review

Com o app gratuito Music Year in Review, da NoiseHub, isso não é mais um problema.

Ele não traz uma retrospectiva tão completa/bacana quanto a do Spotify, mas pelo menos dá para rapidamente você conferir as músicas, os artistas e os gêneros que você mais ouviu — que é o que mais importa, afinal de contas. Com um toque, você compartilha seus gráficos para Stories do Instagram ou para o Twitter, se quiser.

Obviamente, o aplicativo só é tão limitado assim porque ele depende de informações que o próprio Apple Music consegue prover a ele. Quem sabe a coisa melhore em 2019?

via TechCrunch

Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.

Posts recomendados

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: