O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Mulheres do Século 20”, com Annette Bening e Elle Fanning, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Mulheres do Século 20”, com Annette Bening e Elle Fanning.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O diretor e roteirista Mike Mills mostrou ser um especialista em relações familiares no anterior “Toda Forma de Amor”, mas o cineasta dá um passo além no emocionante “Mulheres do Século 20”. O filme segue Dorothea, que tenta educar um filho adolescente (Lucas Jade Zumann) da melhor maneira possível na Califórnia dos anos 1970. Além da complexa interpretação de Annette Bening, como a mãe reprimida pelas próprias escolhas, o drama ganha ainda mais alma com a participação de Billy Crudup, Greta Gerwig e Elle Fanning.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Inteligente e irreverente, esse é o Filme da semana. Digo isso porque o elenco é praticamente perfeito para o roteiro e, mesmo quando as falhas aparecem, elas simplesmente não atrapalham. A época em que o filme se passa é mais do que um pano de fundo, ela é um personagem que dá vida à história e Annette Bening simplesmente desfila sobre ela. Tenho comigo que é um bom filme — para comprar, não necessariamente; mas para ver, com certeza.


Capa do filme Mulheres Do Século 20
Mulheres Do Século 20 de Annapurna PicturesClassificação: 14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2017
Diretor: Mike Mills

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial da Apple destaca a tela Liquid Retina do iPhone XR

Próx. Post

Artista que dá voz ao Waze processa Apple por usá-la na Siri

Posts Relacionados