mophie lança nova powerbank com porta USB-C e recarga rápida


Não importa se você tem um iPhone Plus, um XS Max ou até mesmo um XR (aparelhos maiores, equipados com baterias mais parrudas). Se você é uma pessoa que usa intensamente o seu smartphone — e ainda gosta de um joguinho ou de assistir àquele episódio da sua série favorita nele —, as chances de chegar a 0% de bateria antes do fim do dia são bem grandes.

Por essas e outras, as famosas powerbanks são acessórios indispensáveis para muitos usuários. E, nessas horas, é ótimo contar com alguma que ofereça recarga rápida já que normalmente esse tipo de acessório é utilizado quando estamos nos deslocando e não num escritório ou em casa — e, assim, nesse cenário, quanto mais rápido recarregarmos nossos devices, melhor.

Faltava um produto assim no portfólio da mophie, célebre empresa californiana nesse ramo. Não mais: a powerstation PD e a PD XL chegaram para ocupar esse espaço.

mophie powerstation PD XL

A sigla quer dizer power delivery (algo como entrega de energia) e, de acordo com a mophie, elas oferecem uma recarga até 2,5x mais rápida que um carregador comum ao utilizar a porta USB-C de 18W. E como a Apple ainda coloca um carregador de 5W na caixa dos iPhones, a comparação aqui é bem justa: utilizando o carregador padrão da Maçã, por exemplo, em 30 minutos você consegue alimentar cerca de 19% da bateria do seu iPhone; já com uma powerstation PD, você consegue cerca de 50% de bateria.

Quer outro comparativo? Pegando um iPhone XS Max como exemplo, você precisa de 3h24 para recarregar completamente o aparelho utilizando o seu carregador de 5W; já com o acessório da mophie, essa tarefa seria finalizada em 1h43 — isso segundo testes da empresa, obviamente. Você pode ainda utilizar uma porta USB-A para recarregar outro dispositivo utilizando até 12W.

A diferença entre os modelos, como o nome indica, é a capacidade — e, consequentemente, o preço: enquanto a PD conta com uma bateria interna de 6.700mAh e sai por US$60, a PD XL tem 10.050mAh e custa US$80. Segundo a mophie, a PD oferece 23h de carga para smartphones, 8h para tablets e 4h para notebooks, enquanto os números para a PD XL são de 25h, 13h e 6h, respectivamente.

De resto, estamos falando do mesmíssimo produto.

via MacRumors

Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.

Posts recomendados

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: