CES 2019: OtterBox lança cases para iPhones com PopGrips retráteis

Imagem de destaque

Seja você fã ou não das PopGrips, o fato é que elas são um sucesso ao redor do mundo e estão disponíveis nos mais diversos formatos, cores e desenhos. Não sabe o que é isso? Basta olhar bem a imagem acima e, provavelmente, você se lembrará desse icônico acessório.

Mesmo adorado por muitos usuários, o suporte (ou apoio) de mão para handsets recebe algumas críticas justamente por deixar a traseira do dispositivo protuberante, o que incomoda os usuários que guardam seus aparelhos no bolso da calça, por exemplo.

Otter + PopSockets cases

Pensando na ergonomia desse acessório, a OtterBox, empresa que fabrica cases e outros produtos para eletrônicos, anunciou durante a Consumer Electronics Show (CES) 2019 uma parceria com a PopSockets (que ficou conhecida pelos PopGrips) para o lançamento da sua nova série de capinhas para iPhones que tem tudo para fazer sucesso (ou não): a “Otter + Pop”.

Além de tentar reduzir o volume na parte traseira da case, a OtterBox também caprichou nas opções de personalização do acessório, permitindo ao usuário trocar ou combinar diferentes estilos de PopTops a partir do PopGrip embutido na parte traseira da case.

A Otter + Pop começará a ser comercializada no final dessa primavera (do hemisfério norte) por US$60 e será compatível com iPhones 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X e XS. Enquanto a capinha estará disponível nas cores preto, azul e lilás, os PopTops serão vendidos a partir de US$8 e terão dezenas de opções de cores e desenhos disponíveis.

via The Verge

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes