CES 2019: Native Union lança carregador sem fio e case com material diferentão

A Consumer Electronics Show (CES) é amplamente considerada a feira onde fabricantes de acessórios e periféricos fazem a festa, e a edição de 2019 não poderia ser diferente. Dentre a infinidade de opções mais ou menos parecidas, a Native Union se destacou ao apresentar uma dupla de produtos baseada num material, digamos, diferentão.

A linha Terrazzo é composta de um dock com carregamento sem fio e uma case especial; ambos são construídos com base num material composto chamado Jesmonite, que lembra a textura e o visual do mármore e é extremamente durável, resistente a impactos e ecologicamente correto.

Dock com carregamento sem fio da linha Terrazzo, da Native Union

Temos o Dock Wireless Charger Terrazzo Edition, com seu design circular que permite carregar seu smartphone em pé ou deitado em taxa máxima de 10W (ou 7,5W, que é a potência máxima permitida pelos iPhones). Ele conta com um termostato embutido para evitar superaquecimento dos aparelhos e vem em dois acabamentos, preto e rosa. Disponível a partir da próxima semana no site da fabricante por US$150.

Case da linha Terrazzo, da Native Union

A Clic Terrazzo iPhone Case, por sua vez, tem um design geométrico com o Jesmonite aplicado em boa parte da superfície traseira do acessório. Segundo a fabricante, a case é fina e leve, porém resistente; há versões preta e rosa para o iPhone XS e o XS Max. Elas começarão a ser vendidas semana que vem no site da Native Union por US$60.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes