O melhor pedaço da Maçã.

CES 2019: novos alto-falantes da Harman Kardon terão suporte ao AirPlay 2

Linha de alto-falantes inteligentes Citation, da Harman Kardon

Uma das marcas de áudio mais célebres do mundo também aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2019 para apresentar sua mais recente criação para audiófilos, amantes de música e afins. A linha de alto-falantes inteligentes Citation, da Harman Kardon, traz som de primeira linha combinado com design elegante e várias cartas na manga.

Publicidade

Os dispositivos, que vêm em diversos formatos e configurações, têm uma linguagem de design bastante sóbria, com uma combinação de alumínio e tecido nas cores cinza ou preta; todos trazem pequenas telas LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. de alta resolução para configuração fácil. Eles podem ser utilizados individualmente ou como parte de um sistema surround 5.1, comunicando-se sem fios, com a possibilidade de dispor alto-falantes até mesmo em diferentes ambientes da casa.

Como a Harman Kardon embutiu o Google Assistente em todos os alto-falantes, usuários podem comandar a reprodução de música ou fazer perguntas simplesmente dizendo “Ei, Google”. Em breve, os dispositivos receberão também suporte ao protocolo AirPlay 2, para que usuários do ecossistema da Apple toquem músicas ou ouçam os sons de seus dispositivos iOS ou Apple TVs.

A linha tem preços diversos: o alto-falante de mesa Citation One, avulso, sai por US$200, o mais barato do grupo; na outra ponta do espectro, um par de alto-falantes Citation Tower, do tipo torre, sai por US$2.500. Os dispositivos chegarão ao mercado em março próximo.

via Apple World Today

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quartas versões beta do iOS 12.1.3 e do macOS Mojave 10.14.3 estão disponíveis

Próx. Post

CES 2019: Native Union lança carregador sem fio e case com material diferentão

Posts Relacionados